Apesar de ter contrato por mais um ano com o Al Rayyan, do Qatar, o volante Thiago Mendes não descarta um retorno ao futebol brasileiro ainda em 2024. E, inclusive, citou um clube em específico. Em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, no Youtube, o ex-São Paulo e Goiás afirmou que ainda é cedo para falar sobre o futuro, mas admitiu que está no mercado. E nas últimas semanas, revelou ter recebido muitas mensagens de torcedores do Cruzeiro pedindo a sua chegada a Belo Horizonte. "Ainda não sei, está muito cedo ainda, mas estamos no mercado. Sei do carinho dos torcedores do Cruzeiro, que mandaram muita mensagem na minha rede social, muito direct, pedindo para eu vestir a camisa do Cruzeiro. Deixo isso para os meus empresários discutirem, mas estamos no mercado ainda", disse.
"Sempre é bom voltar ao país de origem. Jogar uma Libertadores, uma Copa do Brasil, Sul-Americana. Estou há oito anos fora praticamente, então ficaria feliz de voltar e jogar o Brasileirão, que tem sido um campeonato bem competitivo. Joguei por exemplo com o Payet, hoje no Vasco, e com outros também. Coutinho joguei recentemente lá em Doha, agora negociando com o Vasco. Mais uma estrela que está voltando, como o Thiago Silva. Estamos abertos a negociação. Nesse momento é importante ter propostas na mesa. Fico feliz com o carinho da torcida me pedindo de volta", prosseguiu.
"No meu Instagram chegou bastante mensagem. Não deu para descarregar o celular, mas comeu metade da bateria. Fico feliz com isso", finalizou. Desde 2017 no exterior, Thiago Mendes se transferiu para o Oriente Médio ainda no ano passado. Aos 32 anos, o meio-campista disputou 20 jogos e registrou um gol e também uma assistência pela equipe qatari na última temporada local.
VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta