O atacante Jonathan Calleri, plenamente recuperado de uma lesão na panturrilha, voltou com tudo à equipe titular do São Paulo. Ele marcou um dos gols da vitória tricolor por 2 a 0 em cima do Cruzeiro, no último domingo, no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro. Com este gol, se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube em Campeonatos Brasileiros, com 37 bolas na rede.
Calleri já havia balançado as redes na vitória do time paulista sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, em Goiânia, e chegou a oito gols marcados nesta temporada. Ele acredita que o São Paulo tem um dos melhores elencos do Brasil e é capaz de brigar pelo título brasileiro, podendo bater de frente com equipes como Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG.
A vitória sobre a Raposa colocou o Tricolor no G4 do Brasileirão. A equipe, invicta há 11 jogos, agora figura no quarto lugar da tabela de classificação, com 13 pontos. O próximo compromisso do time é no dia 13 de junho, diante do Internacional, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.
VEJA TAMBÉM
- RECUSOU A PROPOSTA! Volante contraria empresário e rejeita renovação com São Paulo
- IRONIZOU! James Rodríguez é sarcástico sobre fracasso no São Paulo e revela relação com Dorival
- MUDANÇA NO PLANEJAMENTO? Zubeldía ganha reforço e pode mudar tática do São Paulo