Marlon, do Cruzeiro, foi protagonista de um lance polêmico durante a partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo reconheceu a falha que resultou na sua expulsão ainda no primeiro tempo do jogo, deixando o time mineiro com um jogador a menos em campo. A entrada forte em Calleri gerou um pedido de desculpas por parte de Marlon, que admitiu ter se "excedido" no lance e reconheceu que poderia ter causado uma lesão no atacante argentino.

O jogador expressou arrependimento pelo lance e afirmou que não teve a intenção de machucar Calleri, ressaltando que estava no ímpeto de querer vencer a partida e que "às vezes acontece". Com a expulsão de Marlon, o Cruzeiro viu o São Paulo ampliar a vantagem no segundo tempo e garantir a vitória por 2 a 0.
O resultado manteve a invencibilidade do São Paulo sob o comando de Luis Zubeldía e posicionou o time paulista no G4 do Brasileirão, ocupando a quarta colocação na tabela, com 13 pontos. Já o Cruzeiro caiu para o nono lugar, com dez pontos. As equipes terão novos desafios pela frente, com o São Paulo enfrentando o Internacional no dia 13 de junho, e o Cruzeiro encarando o lanterna Cuiabá, no mesmo dia.
VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta