publicidade

Revelado pelo São Paulo, Oscar define seu futuro, afirma jornal chinês

Com uma provável saída de James Rodríguez, torcedores especularam um possível retorno do meio-campista

Ex-Cotia longe do Tricolor Paulista?
A próxima janela de transferência será aberta em breve, assim, o São Paulo estuda as melhores opções para reforçar o elenco de Zubeldía. Uma saída que deve acontecer é a de James Rodríguez.

Portanto, no meio de campo do Tricolor Paulista, uma opção poderia ser reforçada nos próximos meses. O nome de Oscar chegou a ser vinculado, um possível retorno depois de 14 anos.

Entretanto, de acordo com o que foi publicado pelo ‘Sohu’, da China, o meio-campista decidiu jogar pelo Flamengo, clube que já demostrou interesse em contar com o jogador de 32 anos anteriormente.

O atual contrato com SH Sport é válido até o final de 2024, precisamente até novembro. Entretanto, após sete anos, Oscar deve encerrar o ciclo pelo clube chinês e retornar ao futebol brasileiro. Na atual temporada, o meio-campista conta com 14 partidas, sete gols e dez assistências.

Um retorno poderia acontecer?

Quando saiu do Tricolor Paulista para o Internacional, Oscar ficou no meio de uma polêmica. O São Paulo entrou com uma representação no STJD envolvendo a negociação com o jogador.

Houve até um caso onde o meio-campista teria recusado de voltar as instalações do CT para continuar treinando pelo Internacional, isso em 2012. Todavia, durante a sua passagem pelo futebol chinês, o jogador falou bem dos tempos de São Paulo.

Com a chegada da Copa América, competição que James Rodríguez estará com a Seleção Colombiana, o São Paulo pretende fazer uma venda envolvendo o meio-campista.

A chegada de Zubeldía não mudou a situação nos bastidores do Tricolor Paulista. Com o novo treinador, James atuou apenas cinco minutos contra o Palmeiras, ainda pela 4ª rodada do Brasileirão Série A 2024.

Elenco com peças no meio de campo
No seu retorno ao clube que o revelou, Lucas começou a atuar no meio de campo, mais centralizado. Luciano também faz essa função, atuando mais recuado em comparação ao centroavante.

Michel Araújo e Galoppo também são opções que podem atuar na mesma do colombiano. Dessa maneira, Zubeldía não utilizou o atual camisa 55. Na vitória contra o Talleres, Luciano atuou como meio-campista, mas revezou essa posição com Lucas durante os 90 minutos.

Ainda para o setor do meio de campo, Rodrigo Nestor atua mais pelo lado esquerdo, onde se destacou com Dorival Júnior. Por outro lado, Wellington Rato, atualmente lesionado, está nos planos de Zubeldía.

Então, a próxima janela de transferências do São Paulo pode contar com reforços, mas, para o meio de campo, a concorrência é algo para pontuar durante o planejamento da diretoria. Inclusive, o nome de Matheus Henrique é vinculado ao clube paulista.

VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 18

Comentários (15)
bronze
02/06/2024 10:55:51 MANO/spfc

Ele é tão são Paulino quanto ao Daniel Alves

02/06/2024 00:19:01 Jhonatan Lopes

Vai ser reserva do Arrascaeta kkkk do jeito que ele gosta, 2 mi de salário e nem precisa jogar

01/06/2024 22:37:55 Edson Godino

O caráter do Oscar foi definido quando ele revelou a imensa ingratidão ao clube quevo formou. Sempre será conhecido como traidor. Não merece vestir o manto tricolor , mas merece o sobrenome de TRAIRA

01/06/2024 22:32:03 wenderson paz

isso é outra carniça igual ao Zé ruela que foi pra bosta verde

prata
01/06/2024 20:49:39 GOISSILVA

koko, oscaralho, lacaio paulista... tudo mercenário, amam DINHEIRO.
ÍDOLO É HERNANES QUE VEO NOS SOCORRER, LUIS FABIANO QUE VOLTOU PAGANDO DO BOLSO...
RAÍ QUE COLOCOU SP NO MAPA MUNDI.
TELE SANTANA, POY, PEDRO ROCHA, SERGINHO CHULAPA...

01/06/2024 19:24:07 carlos roberto Camargo

revelado, tratado. e ABANDONADO.....FICA LONGE DO MORBI TRAÍRA

01/06/2024 17:17:37 Adriano Gomes

Esperar oque de Jesse JUDAS ??? QUE vá Pro Inferno e fique bem longe do São Paulo!!!

01/06/2024 17:17:24 Claudio Dyonisio

que vá para o flamerda, vai ficar só no cheirinho

01/06/2024 16:55:22 Marcondes Camargo

é um mercenário o amor dele pelo tricolor é se pagar 1.5 milhões por mês que se foda esse mercenário

01/06/2024 12:23:20 edison lima

Uma vez traíra, sempre traíra..

01/06/2024 11:50:28 Marcos Picanco

jogador mercenario nao nos intereca

01/06/2024 11:47:12 Carlos Constantino

Não gostaria de ver esse bosta no tricolor, depois que fez ou alguém não se lembra.?!?!?!

bronze
01/06/2024 10:55:53 jpsouzajp

É "são paulino" que fala, né?!!
Seeeei kkkkkkkkkkk

De qualquer jeito não creio que a fonte seja 100% confiável.
mas não duvido disso não, ele ja nos deu toda prova.

01/06/2024 10:39:14 bruno de freitas

Nação São Paulina!!! Não sei qual éo objetivo desse app trazer notícias sem fundamento que não acrescenta em nada,só pra falar de um ex atleta ingrato que virou as costas pro clube que o projetou para o mundo,e vai jogar no flamengo,se ele quisesse voltar teria voltado,ele não é e nunca foi torcedor do SPFC,só acho isso.

01/06/2024 10:17:27 alexsandro alex

mercenário é sempre mercenário, não fez como o Lucas e o Caleri

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.