Alisson: mais uma vez o volante teve uma grande atuação, dando o ritmo do meio-campo do São Paulo. Além de ter deixado seus companheiros na cara do gol com passes em profundidade, Alisson sobrou no quesito intensidade, sempre em cima na marcação e pressionando os adversários.

Luciano: o camisa 10 são-paulino foi outro destaque da partida não só por ter marcado um verdadeiro golaço já nos minutos finais, mas também por agregar na construção do jogo, deixando muitas vezes a área para gerar superioridade numérica no meio-campo, desorganizando o sistema defensivo do Talleres.

Arboleda: o zagueiro equatoriano ganhou a maioria dos duelos que teve com os atacantes do Talleres, agregando também na saída de bola com bons passes para o lateral direito Igor Vinícius e os volantes do São Paulo.

Bobadilla: o paraguaio não conseguiu ter uma atuação de destaque, cometendo alguns erros bobos de passe e às vezes perdendo a bola por demorar demais para tocar para o companheiro ou por não perceber a presença de um adversário. Precisa entrar em campo mais ligado.

Lucas: o camisa 7 tricolor foi a principal válvula de escape da equipe, se livrando da marcação com frequência ao arrancar com a bola dominada, uma jogada bastante característica sua. De quebra, Lucas foi premiado com o gol que abriu o caminho para a vitória do São Paulo.

Sao Paulo players pose for a picture before the Copa Libertadores group stage second leg football match between Brazil's Sao Paulo and Argentina's Talleres at the Morumbi Stadium in Sao Paulo, Brazil, on May 29, 2024. (Photo by NELSON ALMEIDA / AFP)

VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta