publicidade

Clássico entre São Paulo e Águia de Marabá: Escalações, Arbitragem e Palpites.

São Paulo x Águia de Marabá na Copa do Brasil Foto: ENM / Esporte News Mundo O São Paulo recebe o Águia de Marabá nesta quinta-feira (23), no MorumBIS, pelo confronto de volta da terceira fase na Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo no Amazon Prime Video. O empate basta para o Tricolor se classificar para a próxima fase. No primeiro jogo, o clube paulista venceu o Águia por 3 a 1, com gols de Juan e Luiz Gustavo. Wender descontou para os paraenses.

São Paulo x Águia de Marabá na Copa do Brasil
Créditos da imagem: ENM / Esporte News Mundo

COMO CHEGA O SÃO PAULO? O São Paulo está invicto na temporada. Com Zubeldía no comando, o time não perde há oito jogos, incluindo Brasileirão, Copa do Brasil e a Libertadores. Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, o Tricolor não entrou em campo no fim de semana. Na última quinta-feira, não saiu do empate sem gols com o Barcelona de Guayaquil, em casa, na penúltima rodada da Libertadores. Os paulistas já estão classificados para as oitavas de final, mas ainda sonham com a liderança do grupo. Para sair de campo com a classificação no jogo de hoje, o São Paulo só precisa do empate ou vitória simples. Para o embate desta quinta, Zubeldía deve colocar os titulares em campo. Tem Lucas disponível, mas continua sem Calleri, Wellington Rato, Rafinha e Pablo Maia.

COMO CHEGA O ÁGUIA DE MARABÁ? O Águia de Marabá tem uma novidade para o confronto: o técnico Glauber Ramos, ex-Goiás. Com o desligamento de Matheus Sodré, a diretoria anunciou o substituto para a temporada. No último sábado, o Águia sofreu uma goleada de 4 a 0 do Maranhão, fora de casa, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com dois pontos, o elenco é o lanterna do grupo A2, sem chances de avançar para a próxima etapa do torneio no momento.. O Águia de Marabá tem que vencer o São Paulo com três gols ou mais de diferença. Se marcar dois, aí as cobranças de pênaltis vão definir o vencedor da partida.

RETROSPECTO Esta é a segunda vez na história que São Paulo e Águia de Marabá se enfrentam. O primeiro encontro foi, justamente, o duelo de ida na Copa do Brasil de 2024, em Belém. Até aqui, o Tricolor tem a vantagem com uma vitória.

FICHA TÉCNICA: São Paulo x Águia de Marabá - 3ª fase da Copa do Brasil Local : Estádio MorumBIS - São Paulo (SP) Data e horário : 23/05/2024 (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília) Transmissão : Amazon Prime Video Árbitro : Marcelo de Lima Henrique VAR : Paulo Renato Moreira da Silva Coelho

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: São Paulo : Rafael; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco, Patryck; Alisson, Bobadilla, Rodrigo Nestor, Lucas; Luciano e André Silva | Técnico: Luis Zubeldía Águia de Marabá : Axel Lopes; Daelson, Caíque Baiano, Betão, Alan Maia, David Cruz; Patrick, Braga, Junior Dindê; Rodrigão e De Paula | Técnico: Glauber Ramos

São Paulo x Águia de Marabá na Copa do Brasil
Créditos da imagem: ENM / Esporte News Mundo

PALPITE DO SETORISTA: Beatriz Fabbri - Não há dúvidas: o São Paulo é favorito no confronto contra o Águia de Marabá nesta quinta. Jogando em casa, o Tricolor deve vencer o adversário com os titulares em campo. O elenco paraense precisa de três gols, por isso deve complicar a vida do time paulista em alguns momentos. Palpite: São Paulo 2 x 1 Águia de Marabá.


VEJA TAMBÉM
- PRÓXIMO CONFRONTO! Veja o histórico do confronto entre Vasco e São Paulo
- VAI DEFINIR SEU FUTURO! Questionado no Tricolor, possível destaque na Copa América pode definir futuro de meia
- ONDE ASSISTIR: Vasco x São Paulo pelo Brasileirão


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (6)
23/05/2024 17:48:32 Carlao Caverinha157

os cara quer ridicularizar o são Paulo de qualquer jeito kkkk esse cara q escreve a matéria em númeras vezes já tentou isso e agora novamente no mínimo e noiaaaá e torcer pra outro time comédia de mais

23/05/2024 06:55:46 Paulo Bertin

O estagiário não entende o significado de CLÁSSICO no futebol, para colocar essa manchete estapafúrdia. Lamentável.

23/05/2024 04:29:39 Carlos Constantino

clássico. kkkkkkkkk tá de brincadeira

Clássico, humor kkkk

23/05/2024 03:23:53 Paulo Roberto Miranda

clássico foi a mais... Rafael escalado? Aí não...

23/05/2024 02:50:35 Elizeu Pereira

clássico?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.