publicidade

Arboleda marca gol decisivo na vitória do São Paulo sobre o Fluminense no Brasileirão.

O São Paulo venceu o Fluminense por 2 a 1, de virada, nesta segunda-feira (13), no MorumBIS, em duelo da sexta rodada do Brasileirão. Arboleda, autor do segundo gol do Tricolor, celebrou os três pontos e a invencibilidade, além de elogiar o trabalho do técnico Zubeldía. O primeiro tempo no confronto entre tricolores foi quente. O time carioca abriu o placar aos 28, em gol contra de Igor Vinícius. Três minutos depois, Bobadilla aproveitou a falha do goleiro Fábio e empatou. No fim, Fernando Diniz e Luciano se desentenderam e o técnico foi expulso. No segundo tempo, Arboleda encheu as redes e deu vantagem aos paulistas. Com os três pontos, o São Paulo pula da 9ª para a 5ª posição, com 10 pontos, enquanto o Fluminense segue na zona de rebaixamento, em 17º, com cinco pontos.

Em entrevista ao canal Premiere, Arboleda, autor do segundo gol do São Paulo, comemorou a vitória contra o Fluminense. Esta é a primeira vez que o equatoriano balança as redes na temporada. - Ele me deu a assistência (Alan Franco). Primeiro eu quero agradecer a Deus pelo gol e pela vitória. Estamos acreditando no trabalho da comissão e hoje mais uma vez demonstramos dentro do campo. Arboleda também elogiou o trabalho de Zubeldía, substituto de Thiago Carpini no São Paulo. O atleta ressaltou o bom momento com o argentino no comando e destacou as diferenças, em especial a mentalidade do grupo. - Mudou um pouco a atitude, acreditar. A gente sabe que a gente é bom, temos um grupo maravilhoso. Trabalhamos todos os dias, a comissão chegou para ajudar. Acho que o trabalho está sendo feito, estamos pegando o trabalho da melhor maneira. Feliz pela vitória hoje e pelos três pontos porque merecemos.

Arboleda no São Paulo
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O São Paulo vai enfrentar o Barcelona de Guayaquil na próxima quinta-feira, 16 de maio, no MorumBIS, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. O confronto começa às 21h (de Brasília) com transmissão ao vivo do canal ESPN e serviço de streaming Star +. Talleres e São Paulo, líder e vice-líder respectivamente, estão classificados para as oitavas de final do torneio. Barcelona, em terceiro lugar, e o Cobresal, em quarto, disputam a vaga nos playoffs da Copa Sul-Americana.


VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 1

Comentários (3)
14/05/2024 15:00:45 EDSON SANTOS SILVA

É fera. Se destacou e ainda fez gol.

14/05/2024 09:00:39 Petobonit zica

Mas anda muito desatento deveria pega um banco está muito acomodado

13/05/2024 23:49:45 wil de

ainda tem 0000000,1% te torcedor que não gosta do arboleda, porque pra nós torcedores só o que ele faz dentro de campo é o que importa e mesmo com as zoeiras dele fora de campo é o melhor zagueiro do futebol brasileiro, bem melhor que Gomes e Fabrício Bruno kk.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.