São Paulo e Barcelona se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador. O ge acompanha em tempo real (clique aqui para seguir todos os lances). Sob nova direção, já que demitiu o técnico Thiago Carpini e agora aposta no argentino Luis Zubeldía, o São Paulo chega para o jogo na zona de classificação da chave com três pontos, um atrás do Talleres. A campanha até agora tem uma derrota por 2 a 1 em Córdoba para o time argentino e uma vitória por 2 a 0 diante do Cobresal, no Morumbis, na segunda rodada. Na terceira posição com dois pontos conquistados em dois empates, o Barcelona também está em fase mudança de comando técnico. Apesar de já ter contratado o argentino Ariel Holan, ex-Santos, para substituir o demitido Diego López, quem vai dirigir o time nesta quinta-feira é o interino Germán Corengía. O próximo treinador chegará ao Equador apenas no final de semana.



Na história, os clubes já se enfrentaram quatro vezes, nas semifinais de 1972 e 1992. Cada time venceu uma partida, com dois empates também registrados. No ano de seu primeiro título, o Tricolor fez 3 a 0 no Morumbis e depois perdeu por 2 a 0 no Equador. Transmissão: ESPN e Star+ Tempo real: o ge acompanha todos os lances em tempo real (clique aqui).
Provável escalação: Burrai, Mathias Suarez (William Vargas), Nicolás Ramírez, Lucas Sosa e Aníbal Chalá; Leonai Souza e Trindade, Brian Oyola, Damián Díaz e Joao Rojas; Allen Obando.

Foram só três treinamentos, mas é possível que Zubeldía já mude algumas coisas no São Paulo. A principal delas é a volta ao esquema com linha de quatro, o seu preferido. Assim, como fez bom jogo contra o Atlético-GO, Alan Franco pode ser mantido para uma dupla com Arboleda. Na frente, o técnico pode manter o time com o trio Luciano, Calleri e André Silva.


VEJA TAMBÉM
- LUCAS FORA! Atacante deve assumir titularidade de Lucas indisponível em duelo decisivo
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão