A partida entre Barcelona e São Paulo, que ocorreu em Guayaquil na última quinta-feira (25), marcou um início de trabalho para ambos os lados. Enquanto o Tricolor estreou oficialmente Luis Zubeldía, o time equatoriano ainda não teve Ariel Holan à beira do campo, devido a sua localização inusitada.
Anunciado na segunda-feira (22) pelo Barcelona, Holan mora em Villa la Angostura, um vilarejo de belas paisagens nas montanhas da Patagônia, na Argentina. Sair de lá é uma missão complicada, já que a viagem de carro até o aeroporto mais próximo em Bariloche demora quatro horas, e não há voos diários para Buenos Aires. Além disso, é necessário todo um trâmite para sair da capital argentina para Guayaquil, no Equador. Por conta dessas dificuldades, Holan é aguardado pelo Barcelona apenas no próximo domingo (28).
Enquanto isso, o Barcelona contou com o interino Germán Corengía, responsável por montar a equipe que enfrentou o São Paulo. Com dois pontos, a equipe de Guayaquil está em terceiro lugar no Grupo B, atrás do líder Talleres, com 4, e do próprio São Paulo, com 3. A vitória sobre o São Paulo seria fundamental para ultrapassar a equipe brasileira e entrar na zona de classificação.
VEJA TAMBÉM
- CARTADA FINAL! Contratação de atacante da Premier League pelo São Paulo tem desfecho final
- FAZ O PIX! São Paulo vê oportunidade de lucro com chegada de novo jogador ao Palmeiras
- DE SAÍDA? Bobadilla perde protagonismo no São Paulo em 2025 e diretoria busca negociação pelo atleta