Os primeiros cinco jogos do técnico Luis Zubeldía no comando do São Paulo serão um clássico e quatro partidas longe do Morumbis. O argentino foi anunciado no sábado pelo clube, com contrato até o final de 2025. Zubeldía esteve em Goiânia, mas não no banco da equipe no duelo contra o Atlético-GO . O São Paulo foi comandada pelo auxiliar Milton Cruz.
A expectativa é de que o argentino possa estrear no Equador, onde o São Paulo enfrenta o Barcelona, na próxima quinta, pela Conmebol Libertadores. No torneio, o time tem uma vitória e uma derrota até agora. Na sequência, faz o único desses cinco jogos em casa: recebe o Palmeiras, no domingo, às 20h, pela quarta rodada do Brasileiro. Depois, volta a pegar estrada.
Primeiro, enfrenta o Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil, como visitante – o local e a data do jogo ainda serão definidos. No dia 5 de maio, vai a Salvador para o jogo contra o Vitória, às 16h, pela quinta rodada do Brasileiro. As viagens terminam no deserto do Chile. No dia 8, encara o Cobresal, pela Libertadores, em Calama.
q maratona tomara que não tem alguma lesão o pior temos q jogar com time titular os 2 jogos e colocar um time misto na copa do Brasil temos q bater nos porcos domingo
Ele precisará de tempo
É um ótimo momento assim ele não terá a torcida pegando no pé até o 5° jogo ele já conseguiu identificar os péis de ratos da equipe e já está com padrão de jogo definido