publicidade

Zubeldía assume comando no São Paulo visando partida na Libertadores e clássico.

novo técnico argentino assume comando do São Paulo visando compromissos importantes e estreia na Libertadores.

O São Paulo inicia uma nova era com Luis Zubeldía como técnico. Anunciado no último sábado, o argentino já comandará o treino no CT da Barra Funda visando compromissos importantes. O primeiro deles será na quinta-feira, contra o Barcelona-EQU, em Guayaquil, pela terceira rodada da Libertadores.

Zubeldía será apresentado nesta segunda-feira, às 12h30, no CT da Barra Funda, e já dará seu primeiro treino no São Paulo, iniciando a preparação para o jogo. Ele terá mais duas sessões de trabalho antes do duelo fora de casa. Em seguida, o treinador terá pela frente um clássico contra o rival Palmeiras, marcado para segunda-feira que vem, no Morumbi.

O Choque-Rei é válido pela quarta rodada do Brasileiro, competição na qual o Tricolor conquistou sua primeira vitória neste domingo, sobre o Atlético-GO, por 3 a 0. A equipe foi comandada pelo interino Milton Cruz em Goiânia, e Zubeldía já estava no Estádio Antônio Accioly para acompanhar o triunfo tricolor.

Ele, agora, terá a missão de recolocar o São Paulo nos trilhos antes dos compromissos difíceis que vêm pela frente. O argentino tentará espantar a má fase que resultou na demissão de Thiago Carpini na semana passada, após derrota para o Flamengo, no Maracanã, por 2 a 1.

O treinador, que assinou contrato com o clube até 2025, trouxe cinco profissionais para sua comissão técnica e buscará colocar em prática sua experiência, que inclui passagens por clubes como Lanús, Racing, Santos Laguna-MEX e outros.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo escalado para o confronto com o Talleres pela Libertadores
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 0

Comentários (4)
22/04/2024 13:45:57 Marcelo Sato

ganhar na quarta e segunda dos porco já dá moral

22/04/2024 13:31:55 Marcos Picanco

que seja pe quente e conquiste titulos

22/04/2024 09:18:18 Toni Far

boa sorte ao Zubel !

Boa sorte, e que seja colocado na galeria dos principais técnicos da história do SPFC. Seja bem vindo. Sucesso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.