Alan Franco: de volta à equipe, fez uma partida muito consistente. Melhorou a saída de bola do São Paulo e foi seguro na marcação.

Pablo Maia: vinha oscilando, mas voltou a jogar bem na primeira apresentação do time pós-saída de Carpini. Dominou as ações no meio de campo e foi importante para a vitória tricolor.

Luciano: foi responsável pela armação de jogadas da equipe e contou com o espaço cedido pela marcação do Atlético-GO para construir bons lances. Ainda marcou um gol de pênalti para contribuir com o triunfo.

André Silva: um dos melhores em campo com a camisa do São Paulo. Teve liberdade para se movimentar no ataque, deu assistência e mereceu ter saído com um gol. Grande atuação para não sair mais do time titular.

Calleri: como de costume, brigou muito com os zagueiros no ataque e foi coroado com um belo gol de cabeça, ainda no início da partida.

Ferreirinha: entrou muito bem e, em poucos toques na bola, já balançou as redes. É outro que pede espaço entre os titulares.

Welington: com futuro indefinido no clube, o ala destoou do restante do time. Errou em tomadas de decisões e poderia ter sido mais perigoso pelo lado esquerdo do ataque.

Igor Vinícius: do lado direito do campo, o ala também ficou devendo. Não comprometeu defensivamente, mas deixou a desejar no ataque.

VEJA TAMBÉM
- PROVÁVEL ESCALAÇÃO: LIBERTADORES - Libertad x São Paulo
- HOJE TEM TRICOLOR! São Paulo x Libertad na Libertadores: onde assitir
- EX-REAL MADRID NO TRICOLOR? Atacante do futebol europeu aceita condição para jogar no SPFC e aguarda proposta