O atacante Luciano colaborou para o São Paulo e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no António Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Novo técnico da equipe, Luis Zubeldía acompanhou a partida nas tribunas do estádio, em Goiânia.
O camisa 10 comemorou o triunfo, o primeiro do Tricolor nesta edição do Brasileiro. Ele ainda falou sobre a chegada do novo comandante e citou uma semana de trabalho "turbulenta" com a demissão de Thiago Carpini.
Vitória muito importante. Agradecer muito a Deus. Uma vitória difícil, a semana foi turbulenta para a gente dentro do CT, ficamos triste com a demissão do Carpini. Agradecer a ele que nos ajudou. Agora, é comemorar essa vitória e iniciar um novo trabalho. Vamos fazer de tudo para ajudar o novo treinador", disse o jogador ao Premiere .
"A gente veio aqui com a proposta de dominar o jogo, creio que conseguimos. Espero que (Zubeldía) tenha gostado e que ajude a gente", concluiu.
Com o resultado, o São Paulo espanta a má fase e soma seus primeiros três pontos no Brasileirão, pulando para a 14ª posição da tabela. O Tricolor retorna a campo na quinta-feira para enfrentar o Barcelona de Guayaquil-EQU, no Equador, pela terceira rodada da Libertadores, em jogo que marcará a estreia de Zubeldía.
A bola rola a partir das 21h (de Brasília). Logo na sequência, a equipe terá pela frente o clássico diante do Palmeiras, pela quarta rodada da Série A.
Carpini é um bom treinador. O erro é o São Paulo ficar inventando. Carpini estava bem, desenvolvendo um ótimo trabalho no Juventude, teria sua primeira experiência na Brasileirão A. Aí vai o São Paulo e traz o cara antes dele pegar rodagem suficiente. Deixa ele errar e acertar. Vencer, perder e só depois de estar casca grossa aí sim pode ser um nome válido. São Paulo não é clube de testes.
com certeza que sim carprine nao caia bem a ninguen
Vocês estavam fazendo é corpo mole pro Carpine sair isso sim