publicidade

Luciano destaca semana turbulenta e comenta chegada de Zubeldía ao São Paulo

atacante Luciano marca gol na vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO com novo técnico Zubeldía como espectador.

O atacante Luciano colaborou para o São Paulo e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, neste domingo, no António Accioly, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Novo técnico da equipe, Luis Zubeldía acompanhou a partida nas tribunas do estádio, em Goiânia.

O camisa 10 comemorou o triunfo, o primeiro do Tricolor nesta edição do Brasileiro. Ele ainda falou sobre a chegada do novo comandante e citou uma semana de trabalho "turbulenta" com a demissão de Thiago Carpini.

Vitória muito importante. Agradecer muito a Deus. Uma vitória difícil, a semana foi turbulenta para a gente dentro do CT, ficamos triste com a demissão do Carpini. Agradecer a ele que nos ajudou. Agora, é comemorar essa vitória e iniciar um novo trabalho. Vamos fazer de tudo para ajudar o novo treinador", disse o jogador ao Premiere .

"A gente veio aqui com a proposta de dominar o jogo, creio que conseguimos. Espero que (Zubeldía) tenha gostado e que ajude a gente", concluiu.

Com o resultado, o São Paulo espanta a má fase e soma seus primeiros três pontos no Brasileirão, pulando para a 14ª posição da tabela. O Tricolor retorna a campo na quinta-feira para enfrentar o Barcelona de Guayaquil-EQU, no Equador, pela terceira rodada da Libertadores, em jogo que marcará a estreia de Zubeldía.

A bola rola a partir das 21h (de Brasília). Logo na sequência, a equipe terá pela frente o clássico diante do Palmeiras, pela quarta rodada da Série A.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Comentários (3)
22/04/2024 11:35:14 Eder Augusto Ferreira

Carpini é um bom treinador. O erro é o São Paulo ficar inventando. Carpini estava bem, desenvolvendo um ótimo trabalho no Juventude, teria sua primeira experiência na Brasileirão A. Aí vai o São Paulo e traz o cara antes dele pegar rodagem suficiente. Deixa ele errar e acertar. Vencer, perder e só depois de estar casca grossa aí sim pode ser um nome válido. São Paulo não é clube de testes.

21/04/2024 21:41:06 joel eugenio

com certeza que sim carprine nao caia bem a ninguen

21/04/2024 21:36:13 Edu

Vocês estavam fazendo é corpo mole pro Carpine sair isso sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.