publicidade

São Paulo apresenta Luis Zubeldía como técnico para a próxima temporada

novo técnico argentino do São Paulo chega com boas perspectivas para comandar o time até 2025.

Agora é oficial. O São Paulo anunciou neste sábado (20/4) que contratou o técnico argentino Luis Zubeldía para comandar o time até 31/12/2025. Assim, embora ainda não esteja à frente da equipe para o jogo deste domingo contra o Atlético-GO , o treinador vai acompanhar a partida no Castelo do Dragão, em Goiânia. "Estou muito feliz e confiante com este novo desafio. Os objetivos do São Paulo coincidem com os objetivos da nossa comissão técnica. Desejamos dar muitas alegrias à torcida tricolor paulista e poder fazer parte da prestigiosa história do clube", disse o treinador. Zubeldía chega ao Tricolor paulista com boas perspectivas. Afinal, foi campeão da Sul-Americana e do Campeonato Equatoriano pela LDU, de Quito.

Foto: Divulgação / São Paulo

Aliás, era ele que comandava o time do Equador no duelo que eliminou o São Paulo na Copa Sul-Americana. Na final, a equipe de Zubeldía levou a taça ao derrotar outro brasileiro: o Fortaleza. Logo depois, o treinador ficou sem clube. O técnico argentino substituiu Thiago Carpini, que vinha sofrendo críticas da torcida por uma sucessão de maus resultados.

A estreia do novo técnico no São Paulo deve acontecer na partida contra o Barcelona, na quinta-feira (25/4) pela terceira rodada da Libertadores. O jogo será às 21h (de Brasília), em Guayaquil, no Equador.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 47 1

Comentários (5)
21/04/2024 17:20:14 Ozias Bezerra de pula

Marcondes Camargo, tomara mesmo que acabe com essa nojera no são Paulo, esses jogadores não estão rendendo nada e não sai do time, Duego, Alison e Luciano e tem também o Wellington que até saiu, mais quando esta em campo pouco ajuda

21/04/2024 15:55:47 Romildo Magalhães Azevedo

Boa sorte nessa caminhada no nosso tricolor e que possa armar um esquema de jogo excelente para que venha título

21/04/2024 10:46:54 Jessé Luiz Ferreira

boa sorte

21/04/2024 10:27:52 Marcondes Camargo

so em saber quê vai chegar um técnico e acabar com a panelinha está ótimo, os gringos estão sendo fritado no tricolor esse Alisson, Luciano o Rafinha acha quê manda no time acabou.

toda sorte a ele

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.