publicidade

Arnaldo aponta Zubeldía como escolha clara para São Paulo após 100 dias.

Zubeldía, o técnico ideal para o São Paulo, chega com atraso de 100 dias na temporada.

O São Paulo acertou com o técnico argentino Luis Zubeldía. No Posse de Bola, o comentarista Arnaldo Ribeiro analisou que o treinador era o nome óbvio para o Tricolor desde o início da temporada. Agora, ele chega com 100 dias de atraso, disse Arnaldo. 'Zubeldía é o nome óbvio com 100 dias de atraso': "É o nome óbvio com 100 dias de atraso, o São Paulo perdeu 100 dias. Ganhou uma Supercopa, quebrou o tabu e perdeu 100 dias da temporada. Quando o Dorival sai, esse era o nome mais indicado e acessível para o São Paulo contratar. O Zubeldía tinha acabado de sair da LDU, campeão equatoriano e da Sul-Americana, com as experiências argentinas e também de outros países. Então, embora jovem, ele é rodado. Dirigiu clubes na Argentina, no Equador, na Colômbia, no México, na Espanha, ele começou a carreira de treinador com 28 anos e é um técnico com uma mínima rodagem para a temporada que o São Paulo está enfrentando.

'Zubeldía é a aposta mais indicada': "Por exemplo, Libertadores, duelos no Equador, o próximo jogo do São Paulo é contra o Barcelona em Guayaquil, que o Zubeldía enfrentou 500 vezes no ano passado, por exemplo. Então, a aposta Carpini e a aposta Zubeldía, a de agora é mais indicada, mas esses 100 dias de atraso comprometem muito. O São Paulo largou mal no Brasileiro, na Libertadores, ou ele empata no Equador, ou já vai para o terceiro lugar da chave, entrando no segundo turno da fase de grupos fora da zona de classificação. Esse é o contexto que o Zubeldía encara, com o detalhe ele para um técnico estrangeiro é o pior dos mundos: ele não tem tempo nenhum para treinar, é só no gogó e no espanhol. Não tem semana de Data Fifa nem aquele tempo depois do estadual, vai chegar e é jogo". Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte A partir desta segunda (15), sempre às 17h, o canal do UOL Esporte no YouTube terá lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto: - Segunda-feira (15/04, às 17h de Brasília) - Live do Flamengo - Terça-feira (16/04, às 17h de Brasília) - Live do Palmeiras - Quinta-feira (18/04, às 17h de Brasília) - Live do São Paulo - Sexta-feira (19/04, às 17h de Brasília) - Live do Corinthians Confira os horários das lives do UOL Esporte 09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro, Danilo Lavieri debatem os principais temas da semana. 11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola. 18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol.

Créditos da imagem: UOL Esporte

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 2

Comentários (3)
19/04/2024 16:33:35 Weverton Porto Silva

Marcos o time morreu em 100 dias, igual quando o Dorival chegou... eu acredito muito nele

19/04/2024 12:30:12 Marcos Fernando Basso

para esse time morto serve bem tio tele

19/04/2024 10:48:57 Maicon Leite

Esse cara vai trazer a libertadores para o São Paulo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.