publicidade

CBF afasta árbitros de escalas do Brasileirão após rodada polêmica

Três árbitros que tiveram atuações polêmicas na primeira rodada do Campeonato Brasileiro foram afastados pela CBF e a Comissão de Arbitragem, após reunião na segunda-feira (15) e novo encontro nesta terça (16). Ficou decidido por Ednaldo Rodrigues , presidente da CBF, e Wilson Luiz Seneme , mandatário da comissão dos árbitros, que Flávio Rodrigues de Souza, André Luiz Skettino e Yuri Elino estão fora das "próximas escalas", sem uma data definida para o retorno . A informação foi divulgada pelo " Uol " e confirmada pela ESPN . O trio foi responsável pelas atuações mais contestadas da rodada de abertura do Brasileirão.

Flávio Rodrigues foi criticado por não marcar dois pênaltis em São Januário, André Luiz virou alvo do Atlético-GO pelas expulsões e um pênalti marcado nos acréscimos para o Flamengo , enquanto Yuri Elino teve desempenho questionado por não expulsar o lateral corintiano Fagner, mas dar o vermelho ao atleticano Battaglia. As atuações dos árbitros renderam diversas críticas dos clubes envolvidos, não só em redes sociais e entrevistas coletivas, como também sobre Ednaldo Rodrigues, que recebeu reclamações diretamente de presidentes desde a noite de domingo (14).

A ESPN apurou nos bastidores, inclusive, que existe uma crise interna sobre o assunto e ainda sem solução para as próximas rodadas. O primeiro passo para reagir às críticas foi o afastamentos dos árbitros principais das partidas que causaram mais polêmicas na rodada.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 40 2

Comentários (5)
16/04/2024 21:40:13 Gustavo Henrique

todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes e séries por um valor minúsculo ZAP 11954044319 mando teste grátis

16/04/2024 20:04:07 Carlao Caverinha157

esse eo problema vai afastar ele por quanto tempo? 1 , 2 jogos ? para né e o jogo vai volta ? os 3 pontos cm fica ? e se fosse uma semifinal final quartas de final o jogo voltaria ? são tantas perguntas né sem resposta ou melhor já sabemos a resposta NÃO VOLTARA O JOGO SE NÃO AVER UMA PUNIÇÃO SEVERA DE 1 ANO OU MAIS VAI CONTINUA ESSAS MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS

16/04/2024 19:05:10 Nonato Oliveira

os árbitros brasileiros são umas merda

16/04/2024 15:21:30 Alexandre Bastos

Contra nós com o Jumentini não precisa de VAR, os caras vão chacoalhar na bola.

16/04/2024 14:54:09 Sergio Gandini

Ainda continuam roubando a favor do flamerda. Quero ver contra nós como será a arbitragem com o VAR.( Mengo)..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.