publicidade

Direção vai demitir Carpini e já conversa com treinadores

Thiago Carpini está no fim da linha como técnico do São Paulo. Durante o Resenha da Rodada, desta segunda-feira (15), André Plihal trouxe informação sobre o futuro do comandante tricolor.

Segundo o apresentador dos Canais Disney, a diretoria já definiu que não vai continuar com Carpini para a sequência da temporada. Inclusive, já existe uma conversa com outros treinadores em busca de uma troca no comando.

Ainda de acordo com Plihal, a principal dificuldade está em conseguir um técnico disponível para aceitar um projeto no meio da temporada.

"Não manterão (o Carpini). O São Paulo já conversa com alguns treinadores. Não é muito fácil você conseguir um treinador à essa altura da temporada, com o Brasileiro já começando", disse Plihal, para completar.

"A tendência é de que o novo técnico seja um estrangeiro".

Durante o programa, Luis Fabiano, ex-atacante do Tricolor, deixou a sua opinião sobre uma possível saída de Carpini do comando técnico do clube.

"A gente precisa ver qual vai ser o andamento do clube, o que vão fazer com o treinador. Eu acho difícil. Eu espero que mude um pouco o clima, o astral, que está vindo aquele astral pesado que vimos com nosso grande amigo Rogério Ceni", disse.

Carpini foi a aposta do São Paulo após Dorival Júnior rumar para a seleção brasileira, mas a pressão só aumenta em cima do treinador. São 17 jogos, com 7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas.

Com ou sem Carpini, o São Paulo volta a campo diante do Flamengo, nesta quarta-feira (17), no Maracanã. Depois da estreia com derrota em casa para o Fortaleza, o Tricolor tenta se recuperar no Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 48 6

Comentários (11)
16/04/2024 11:29:41 lobachevskymath

O Lucas e James Rodríguez precisam jogar a partida contra o Flamengo, nem que seja no sacrifício.

bronze
16/04/2024 11:13:05 charopetacwb

vou tomar uma montanha de negativos aqui tb como outros amigos ai tomaram, mas sinceramente, dos nomes disponíveis e que podem ser realidade, talvez uma aposta no felipao mesmo, olha o cuca nos poodles, .... na atual situaçao tem que trazer um técnico cascudo que nao vai inventar e que o vestiário respeite, colocar técnico aposta de novo é BO com certeza, o povo ta viajando com uns nomes tipo mourinho .... esqueçam tecnicos de ponta aqui nesse momento

16/04/2024 10:45:53 wilson carlos

Felipão já era. Mesmo no auge no Galo, ele tinha declarado aqui em Minas q se aposentaria no final do ano.

16/04/2024 10:07:31 Montezuma

Felipão, Luxemburgo, Lisca Doido, bons nomes pra ser campeao da libertadores. Ou traz o Celso Roth também

16/04/2024 09:47:54 Sergio Gandini

Antes tarde, que nunca. Vá com Deus e procure um novo time na segundona..

ouro
16/04/2024 09:25:26 Sid_Soberano

Na boa!?

Vou ser negativado aqui,mas neste momento em que o time ainda está vivo na libertadores: contrataria o Felipão!

Treinador experiente e apesar de estar meio ultrapassado,fez grandes trabalhos no atlético paranaense e no mineiro tbem!

Pelo menos,até o final do ano,contratava ele,até achar alguém a altura do time…

16/04/2024 08:01:18 Di Sam

si o Carpini tivesse vindo no fim do ano passado! Daria resultados com certeza.

16/04/2024 07:52:16 Fabio Barbosa

é óbvio que enfrentariam essa dificuldade, por causa da teimosia, era pra ter demitido o Carpini qdo foi eliminado no Paulista

16/04/2024 07:32:11 Carmelo Lombardo

Essa diretoria é muito teimosa, será que não aprenderam qdo colocaram o Jardine, técnico para time grande tem que ter experiência, não adianta por estagiário se não vai sempre dar essa merda

16/04/2024 07:26:15 renato jorge

em minha opinião o Carpini deu azar, ele é um treinador novo, construindo uma carreira, pegou o SPFC campeão da copa do Brasil recente, adota a base do Dorival e na sequência vence a supercopa do Brasil (Copa do Rei), vai iniciar seu trabalho e varios jogadores se lesionam, não tem técnico que resista.

16/04/2024 05:59:02 Marcio Tada

a diretora devereria parar de fazer testes e contratar logo o Felipão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.