publicidade

Carpini sob pressão antes de sequência difícil fora de casa no São Paulo

Confiança e tranquilidade: Carpini focado em melhorar desempenho do São Paulo

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, reafirmou sua confiança e tranquilidade em relação ao risco de perder o cargo, mesmo após a derrota para o Fortaleza por 2 a 1 no Morumbi, no último sábado. Carpini destacou a importância do resultado, mas ressaltou a relevância do dia a dia, das ideias, do comando e do respaldo do trabalho. Ele enfatizou que sua preocupação é fazer o melhor para o São Paulo e que está focado em melhorar o desempenho da equipe.

O técnico enfrentará uma sequência difícil nos próximos dias, com três jogos seguidos como visitante. A equipe enfrentará o Flamengo e o Atlético-GO pelo Brasileirão, e o Barcelona-EQU pela Conmebol Libertadores. Carpini reconheceu a importância de melhorar o desempenho como visitante, ressaltando a necessidade de um comportamento melhor em toda a partida.

Apesar do momento de pressão, Carpini conta com o apoio dos jogadores, que saíram em sua defesa, como foi o caso de André Silva, autor do gol na derrota para o Fortaleza. O técnico enfatizou que a responsabilidade é compartilhada e que a relação com os jogadores é pautada pela sinceridade e pela busca constante por evolução. Ele destacou que, embora a responsabilidade recaia sobre o comandante, é importante dividir as responsabilidades e trabalhar internamente para alcançar melhorias.


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (4)
16/04/2024 00:45:59 joel eugenio

flamengo vai triturar esse time ruim da porra

Também acho infelizmente vai ser mais um vexame!! Triste ver nosso SP. ser saco de panca por causa desta Diretoria irresponsável cometendo o Absurdo de manter este Projeto de Técnico!

15/04/2024 17:53:26 Sergio Gandini

Pura demagogia, Carpino não tem nada melhor para oferecer. A cada jogo uma nova desculpa. Amador não pode comandar profissionais. Carpino ainda tem que ser lapidado, ser auxiliar de um técnico cascudo, aprender para depois se aventurar como técnico, principalmente num time como o nosso amado Tricolor Paulista..

15/04/2024 16:27:11 Elizeu Pereira

eu estou esperando uma lapada. sinto dizer, mas eu acho que a gente vai ser humilhado.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.