publicidade

Recuperação do São Paulo: Desafio contra Favorito no Brasileiro - Programação.

Próximos desafios fora de casa: Flamengo e Atlético-GO. São Paulo busca recuperação no Brasileirão. #VamosSãoPaulo

Após a derrota, no Morumbis, contra o Fortaleza, por 2 a 1, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo terá uma sequência de dois jogos fora de casa pelo torneio nacional. O Tricolor enfrentará, nesta quarta-feira o Flamengo, no Rio de Janeiro, e, no próximo domingo, visitará o Atlético-GO, em Goiânia. Buscando recuperação depois de revés no Brasileirão, o São Paulo inicia sua preparação para os próximos compromissos nesta segunda-feira, com treinamento no CT da Barra Funda, às 9h30 (de Brasília). Na terça, o Tricolor treina no mesmo horário e viaja ao Rio de Janeiro, em voo fretado, pela tarde. Confira os próximos jogos do Tricolor: ?? 17/04 (quarta), 21h30 ?? Flamengo ?? Maracanã ?? Brasileirão ?? Globo e Premiere ?? 21/04 (domingo), 18h30 ?? Atlético-GO ?? Antônio Accioly ?? Brasileirão ?? Premiere ??? 25/04 (quinta), 21h ?? Barcelona-EQU ??? Monumental de Guayaquil... pic.twitter.com/bmmKnkTO5j — São Paulo FC (@SaoPauloFC) April 14, 2024 O próximo confronto do time será no Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o Flamengo, às 21h30 desta quarta-feira.

Thiago Carpini deve escalar força máxima com os jogadores que tem à disposição para os dois confrontos, já que, na primeira rodada, não pontuou. O treinador, no entanto, terá dificuldade na montagem do elenco por conta do grande número de lesionados na equipe paulista. Lucas Moura, Raphinha, Ferreirinha, Wellington Rato, Luiz Gustavo, Moreira, Patryck e Nikão aparecem como muito prováveis desfalques no Tricolor para as duas partidas. Após rotina normal de treinamentos no CT da Barra Funda, o São Paulo viajará para Goiânia, na tarde do próximo sábado, onde enfrentará o Atlético-GO, no domingo, pela terceira rodada do Brasileirão, no Estádio Antônio Accioly, às 18h30. Confira a programação do São Paulo: 15 de abril (segunda-feira): Treino no CT da Barra Funda, às 9h30 16 de abril (terça-feira): Treino no CT da Barra Funda, às 9h30 e viagem ao Rio de Janeiro 17 de abril (quarta-feira): Flamengo x São Paulo, às 21h30, no Maracanã 18 de abril (quinta-feira): Retorno para São Paulo e treino no CT da Barra Funda, às 9h30 19 de abril (sexta-feira): Treino no CT da Barra Funda, às 9h30 20 de abril (sábado): Treino no CT da Barra Funda, às 9h30 e viagem para Goiânia 21 de abril (domingo): Atlético-GO x São Paulo, às 18h30, no Antônio Accioly


VEJA TAMBÉM
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 1

Comentários (4)
15/04/2024 10:27:04 renatonjjr@hotmail.com

Rapaz esse Bagre não caiu ainda??? Não é possível, é a rescisão o problema? Pq não é possível ninguém mais quer esse Pardal, até os jornalistas tem defendido a troca de treinador.

15/04/2024 10:23:28 Elton Jones silva morais

Vai apanhar feito vaca na horta !

15/04/2024 08:50:13 luiz Paveloski

infelizmente nosso elenco é médio, vamos ter um ano muito difícil, ficar pelo meio da tabela , porque campeão acho que não existe possibilidade

15/04/2024 07:49:01 Celso Fonseca

e espero que não seja o último nunca rebaixado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.