publicidade

Transmissão, horário, palpites e escalações de São Paulo x Fortaleza no Brasileirão.

São Paulo e Fortaleza buscam vitória na estreia do Brasileirão para melhorar o desempenho recente.

O São Paulo estreia no Campeonato Brasileiro diante do Fortaleza, neste sábado (13), às 21h (de Brasília), no Morumbis. Apesar de ter vencido o Cobresal na última quarta-feira pela CONMEBOL Libertadores, a pressão em cima do técnico Thiago Carpini ainda é assunto no Tricolor. Já o Leão do Pici fez o que os são-paulinos queriam ter feito no torneio continental e chega embalado após golear o Nacional Potosí por 5 a 0 na CONMEBOL Sul-Americana. Se por um lado o São Paulo precisa começar o Brasileirão com vitória para espantar a ''crise'' e fazer as pazes com a torcida, de outro o Fortaleza busca os três pontos fora de casa para engrenar na temporada e esquecer de vez o vice para o Ceará no estadual.

Palpites para São Paulo x Fortaleza: André Donke: São Paulo 1 x 1 Fortaleza Rafael Marques: São Paulo 0 x 0 Fortaleza Ubiratan Leal: São Paulo 1x1 Fortaleza Bruno Vicari: São Paulo 2 x 2 Fortaleza

Prováveis escalações: Com o departamento médico ''lotado'', o São Paulo tem uma longa lista de desfalques confirmados para este sábado. Os nomes mais conhecidos do DM atualmente são: o lateral-direito Rafinha, o meio-campista Luiz Gustavo, os meia-atacantes Lucas, Nikão e Wellington Rato e o atacante Ferreira. Além deles, também estão fora: Patryck (base), Moreira (chegou a entrar bem no começo da temporada), Negrucci (base), Rodriguinho (base), Iba Ly (base) e Young (3ª goleiro). Por conta do esforço físico que o jogo contra o pequeno Cobresal exigiu, Carpini quebra a cabeça para elaborar a equipe da estreia. Porém, se ele segurar o 3-5-2, é possível que o treinador escale o São Paulo com: Rafael; Igor Vinicius, Arboleda (Alan Franco), Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alison e Michel Araujo (Galoppo); Erick, Luciano e Calleri.

No Fortaleza, Vojvoda deve fazer poucas mudanças em relação ao time que venceu na Sul-Americana. Até porque o time cearense teve muito menos trabalho que o Tricolor Paulista para passar o carro em cima do Nacional Potosí e conseguiu até poupar alguns nomes ao longo do confronto. Dessa forma, tendência é que o Leão vá a campo da seguinte forma: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi, Bruno Pacheco; Zé Welison, Pochettino, Hércules; Pikachu, Lucero e Moisés.

Onde assistir São Paulo x Fortaleza? São Paulo x Fortaleza, pela 1ª rodada do Brasileirão, terá transmissão ao vivo pelo Sportv (TV fechada) e Premiere (Pay-Per-View).


VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Talleres: onde assistir, horário, palpites e escalações na Libertadores
- REFORÇO IMPORTANTE! Zubeldía confirma reforço de atacante para a Libertadores
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 5

Comentários (8)
13/04/2024 23:00:00 Daniel Silva

errei por 1 gol !!!!

13/04/2024 20:21:28 João Adriano Parreira

É hoje que o Carpini voa...kkkkk

13/04/2024 20:00:48 Daniel Silva

Sao pauo 1X3fortaleza com dor no coração ??

13/04/2024 18:15:14 Gustavo Henrique

todos jogos de futebol na palma da sua mão+filmes e séries por um valor minúsculo ZAP 11954044319 mando teste grátis

só escuta 3sse cara falar de desfalques, é por isso que tem outros jogadores no banco pra esses momentos, ou ele é técnico apenas de 11 titulares e acabou? porque até assim se mostrou fraco e perdido. Para de dar desculpas e resolve , cara bom é assim resolve e pronto.

13/04/2024 11:55:18 Rony Cândido Franco Franco

Carpine ta mais perdido do que tudo muito fraco para treinar o tricolor escalação toda confusa o Cazares tem que agir enquanto há tempo.

Vojvoda tinha q ter ambição e vir Dirigir maior do Brasil! Mandar Carpini pra lá e ainda podiamos dar uns Três jogador q não faria falta aq no Morumbis!! O duro é se Eles falar q Carpino é ruim demais pra comandar o Leão do Pici!? Aí lascou..

13/04/2024 09:09:12 Sergio Gandini

A maioria dos jogadores que estão no açougue são reservas, com excessão do Lucas, Ferreira e Rato. Mas o Carpino não sabe repor adequadamente os jogadores, faz uma mistureira que nem ele entende..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.