São Paulo elabora estratégia especial e James será reserva amanhã

Rodríguez no banco: São Paulo adota estratégia de gestão de minutos para preservar o meia.

O meia James Rodríguez vai começar no banco de reservas na partida do São Paulo contra o Fortaleza neste sábado. A escolha foi do Tricolor diante de um planejamento especial traçado pelo clube para o atleta. O que aconteceu O São Paulo não quer correr risco algum de perder James Rodríguez. O colombiano jogou mais de 150 minutos nos últimos dois jogos mesmo com viagem na semana. Carpini conversou com James e nem levaria o jogador para o jogo, mas o colombiano pediu para participar. Diante da vontade do meia, James começará no banco, mas deve ser utilizado ao longo da partida. A ideia do São Paulo para James é intercalar minutagens entre jogos. Ele deve ter minutagem alta em uma partida e menos minutos na seguinte durante a temporada.

Internamente, o Tricolor ficou extremamente satisfeito com o desempenho e a vontade de James nas partidas. Se fosse por questão técnica, o camisa 55 seria titular, mas o clube optou por seguir o planejamento traçado entre comissão técnica, preparação física e fisiologia. O Tricolor adota cautela pois já não tem nomes importantes como Lucas, Rafinha e Wellington Rato. Perder James neste momento seria desastroso para o clube. Carpini deve escalar um time bastante semelhante ao da vitória sobre o Cobresal (CHI), mas sem James. A comissão técnica vai manter conversas frequentes com o colombiano para utilizá-lo da melhor forma e tem sentido muita vontade de mostrar serviço do lado de James.

Créditos da imagem
Avalie esta notícia: 45 3
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

tiago sau
1 0
12/04/2024 22:35:32

primeira vez que concordo com o estagiário

ozias bezerra de pula
4 0
12/04/2024 22:27:18

são paulo tem uns 5 jogadores no minimo na base que pode jogar no tome de cima,mais falta técnico, quando coloca os moleks ja esta com 30 anos, o Abel da pocada lançou o Endrik com 17 e agora mais um com 16 fazendo gol na libertadores, são paulo tem dois atacante da base goleadores e não é usados, um deles e o Ryan Francisco que faz muitos gol

ozias bezerra de pula
4 0
12/04/2024 22:19:44

gallopo no lugar dele, mais descofio que será o Nestor, não joga 60 por cento do Gallopo mais faz parte da panela

luiz carlos corrêa
4 0
12/04/2024 21:15:10

Simples...coloca o Galoppo !!!

ts
bronze
TS
8 0
12/04/2024 20:57:52

Ta certo, não pode arrebentar o cara. Eu preservaria o Calleri também, que jogou o último jogo no sacrifício. Talvez até o Pablo Maia por ser o único da posição que temos no momento.
Oportunidade pra colocar uns caras que não estão jogando muito: Galoppo, Erick, William Gomes, Bobadilla.

wilson carlos
4 1
12/04/2024 19:57:19

Esse técnico é Zé Bu... mesmo !

antonio carlos capella
2 8
12/04/2024 19:24:07

Porque não põe o James o jogo todo? A frescura vai continuar.

sid_soberano
ouro
9 4
12/04/2024 18:10:35

Enquanto o time estiver vivo na libertadores,Carpini terá que ir testando os reservas,e os moleques da base no brasileiro!
Na libertadores,foram inscritos 50 jogadores,na qual a maioria nem serão aproveitados pelo Carpini,até pela falta de experiência,principalmente,dos moleques da base,que a maioria dos ex treinadores tinham medo de colocar,em jogos sejam ele de grande importância ou não!
Admiro o Abel,da porcada,que apesar de reclamar muito da arbitragem e de outras coisas,quando o assunto é treinar o time dele,aposta até nos moleques da base e não ficar nessa frescura do tipo:”o moleque precisa por aos poucos,para não queimar ele!”
Uma frescura do krl!
Com o Abel,é Endrick teve chances,Luís Guilherme tbem vem jogando,assim como o Estevão que fez um gol importante nesta libertadores e foi decisivo no jogo tbem!
Carpini deveria tbem ser mais ousado: porém sabendo que é um estagiário,certamente irá na onda de outros ex treinadores,com aquele pensamento de não queimar os moleques da base!
Ceni era um exemplo nesta parte de lançar os moleques!
Foi dele que saíra: Luís Araújo,David Neres,Pablo maia,Beraldo,Rodrigo Nestor,Gabriel Sara e tantos outros,que ele colocou pra jogar no time titular e muitos deram até livro para o clube!
Nesta parte,eu tiro o chapéu pro Ceni,que foi ousado em apostar neles!
A maioria,apesar de serem criticados,Ceni os manteve no time e hoje muitos deles fazendo sucessos: mérito do Ceni que apesar de não ter um bom sistema tática,pelo menos é ousado em utilizar a base!

valdinei ribeiro
14 1
12/04/2024 17:39:16

Galopo no lugar de James...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net