publicidade

Pvc: Carpini Pode Ser Demitido Mesmo Se o São Paulo Ganhar

Pressão sobre Thiago Carpini aumenta mesmo em caso de vitória do São Paulo na Libertadores contra o Cobresal.

Thiago Carpini pode ser demitido do São Paulo mesmo se ganhar hoje do Cobresal, às 21h30, no MorumBis, pela 2ª rodada da Libertadores, analisou o colunista Paulo Vinícius Coelho, no De Primeira . Na avaliação de PVC, o desempenho do Tricolor será fundamental para a permanência do técnico no cargo, além do resultado. Não é uma informação, mas uma sensibilidade. Hoje, se o São Paulo ganhar de 2 a 0 do Cobresal jogando mal, o Carpini não fica. Vai ter um debate grave dentro do São Paulo, o Rui Costa e o Belmonte vão tentar manter o Carpini, e o Julio Casares vai olhar a reação da torcida na arquibancada e na rede social, que neste caso estão andando lado a lado. Aí vai ser muito difícil de sustentar, ganhando de 2 a 0 jogando mal, vai ser muito difícil sustentar o Carpini, mas não dá para cravar que se ganhar ele cai, ele pode cair ganhando. Se perder, vai cair, não tem muita dúvida. Se perder para o Cobresal no MorumBis, não tem muita discussão. Paulo Vinícius Coelho O São Paulo trata internamente a Libertadores como principal competição da temporada. Na estreia, o time de Carpini perdeu para o Talleres, na Argentina. Contra o Cobresal, em casa, o Tricolor busca seus primeiros pontos no Grupo B, do qual é lanterna. Classificação e jogos Libertadores Confira os horários das lives do UOL Esporte 09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e equipe de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia. 11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola. 18h - Fim de Papo - Marília Ruiz e Renato Maurício Prado debatem os principais temas do dia no futebol. Assista ao De Primeira na íntegra

Créditos da imagem

VEJA TAMBÉM
- TÉCNICO DE SELEÇÃO NO TRICOLOR! São Paulo avalia a contratação de treinador de seleção!
- NOVO DESAFIO PELA FRENTE! Jogador do São Paulo recebe grande oportunidade neste mês!
- DESFALQUE! Volante do São Paulo é convocado para a Seleção; Confira


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 38 0

Comentários (14)
10/04/2024 18:46:03 Aguinelo Barbosa

o que não falta no São Paulo é urubus pra sacar o Palmeiras foi campeão garfando o Santos roubando na cara Dura o juiz deu um cartão amarelo pra o Zé Rafael e ele mandou o juiz tomar na quele lugar quando o jogo estava zero a zero ele não deu vermelho,Gustavo Gomes deu cotovelada também não foi expulso,agora contra São Paulo esses idiota ficam procurando pelo em ovos.

10/04/2024 18:35:01 Ismael201467 008890

Tem que cair mesmo com uma Goleada, ele e muito fraco pra Dirigir um time igual ao Sao Paulo...# Fora Carpini...

10/04/2024 18:14:42 L Carlos

ganhar do cobresal porque ele é mais fraco? ganhar EAI ficar aquela tese ..ganhou porque pegou um time fraco e depois que pegar um time melhor?

10/04/2024 17:42:50 wilson carlos

hoje tem obrigação de ganhar de pelo menos 6 X 0 fora o baile. se isso não acontecer pode parar !

10/04/2024 16:55:58 Jessé Luiz Ferreira

faz uma proposta pro Renato gaúcho pra ver o que dá Renato arruma esse time do nada o time parar de jogar vinha jogando bem o elenco de hoje tá mais forte que o do Dorival ainda agora nosso tricolor tem jogadores bons no banco de reserva

10/04/2024 15:44:26 Carlos Benenuto

Se empatar, já era! Se perder?? Pode desistir da carreira. Se quiser ter algum respaldo tem que golear. Ganhar de 1x0, é igual empatar ou perder do pior dentre os outros 3 da chave, aí já era e nem precisa ir ao vestiário.

10/04/2024 14:33:50 Antonio Carlos Capella

Não adianta só ganhar , tem que mostrar evolução e repertório, coisa que até agora não vimos.

10/04/2024 14:24:02 Daniel Ferreira

O São Paulo vai ganhar hoje com o pé nas costas, Cobresal é uma merda, hoje ele não cai. Vamos torcer pra começar bem o brasileiro e embalar

10/04/2024 14:08:47 Eduardo Aurelio

QUEM VAI DIZER SE ELE FICA OU NÃO VAI SER A ARQUIBANCADAS PRA MIM ACHO QUE ELE NÃO VAI AGUENTAR A PRESSÃO 55 MIL TORCEDORES NA CABEÇA DELE CHAMANDO ELE DE BURRO ELE MESMO VAI PEDIR PRA SAIR

10/04/2024 14:08:46 Luiz Sergio Da Silva

Não sei se ele é incompetente, mas é muito sem sorte! O São Paulo não jogou mal contra o talheres, mesmo perdendo três jogadores importantes. Se tivesse ganhado, e poderia ter ganhado, estaria tudo bem e aí da diriam, ganhou mesmo perdendo os três jogadores. O problema é que não ganhou. hoje é diferente, mesmo ganhando não terá méritos. E aí o que a diretoria vai fazer, fez uma aposta na hora errada, se demitir será uma confissão de que errou, se não demitir poderá perder o ano e o dinheiro.

10/04/2024 14:05:46 Fred Felicio

Não deveria nem dirigir o time hoje, tinha que ter caído semana passada

10/04/2024 14:03:39 JANSEN VALIM

PVC vai tomar no Cu com esses comentários que todo mundo sabe..deixa o Cara trabalhar em paz

10/04/2024 13:53:57 Aristides Bueno

o palmeirense PVC TORCENDO CONTRA

10/04/2024 13:42:37 Vinicius Melo

foda que se enfiar um 4x0 vai iludir muita gente, esse Cobresal é quase várzea...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.