São Paulo tem desfalque confirmado e Carpini promove mudanças na estreia da Libertadores

O São Paulo terá um desfalque importante na estreia da Libertadores 2024. Em processo de recuperação de rompimento de um cisto na perna direita, o atacante Jonathan Calleri está fora da partida contra o Talleres, nesta quinta-feira (04), às 21h (de Brasília). Por outro lado, James Rodríguez deve ser titular. As informações foram confirmadas por Priscila Senhorães, da TNT Sports Brasil.
Calleri viajou com o elenco para o duelo, que será disputado no estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. Sem o atacante, a tendência é que André Silva siga na equipe titular.
James Rodríguez teve um bom desempenho pela seleção da Colômbia na Data Fifa. A torcida tricolor pedia o meia-atacante entre os onze iniciais nas últimas partidas, e deve ter seu pedido atendido.
O São Paulo integra o Grupo B da Libertadores 2024. Além do Talleres, adversário desta noite, o Tricolor enfrentará o Barcelona de Guayaquil e o Cobresal, do Chile. Na última terça (02), os equatorianos e chilenos empataram em 1 a 1 pela primeira rodada da competição.
Avalie esta notícia: 46 2
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

marcos picanco
9 1
04/04/2024 17:35:38

temos que entrar no jogo afiadissimo

eliseu da silva sampaio silva sampaio
14 0
04/04/2024 17:23:21

Agora é hora de apoiar ganhar pra ser o primeiro do grupo e se ganhar fora melhor ainda

cezar marcos
9 13
04/04/2024 16:51:43

se o São Paulo perder ,o Carpinteiro sai ?

murphy
prata
20 1
04/04/2024 16:21:28

Espero que o Carpini faça o óbvio, sem invencionismo barato. O Júlio Casares tem que trabalhar para zerar todos os atrasos de salários , direitos de imagem, para poder cobrar jogadores, comissão técnica e todos os funcionários do clube.

valmir gois
24 0
04/04/2024 16:21:06

GANHAR PARA COMEÇAR COM O PÉ DIREITO!! E VAMOS SÂO PAULO!!!!

edynaldo leite
25 0
04/04/2024 16:16:44

temos que ganhar,

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net