publicidade

Textor aponta manipulação de resultados em jogos a favor do Palmeiras.

supostas manipulações favorecem o Palmeiras nas campanhas de 2022 e 2023 do Campeonato Brasileiro.

Após afirmar que tem "evidências pesadas" de que o Palmeiras foi favorecido nas campanhas de 2022 e 2023 do Campeonato Brasileiro, John Textor foi além e citou dois jogos em que o Alviverde foi supostamente beneficiado. Segundo o dono da SAF do Botafogo, as partidas manipuladas favoravelmente ao Palmeiras foram as vitórias por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no dia 2 de novembro de 2022, e por 5 a 0 sobre o São Paulo, em outubro de 2023. Mas, afinal, o que de fato aconteceu nesses dois jogos? O ESPN.com.br relembra!

Palmeiras 4 x 0 Fortaleza - Brasileirão 2022 O Palmeiras entrou em campo com o título brasileiro garantido horas antes, por conta do tropeço do Internacional contra o América-MG. Apesar do ritmo festivo, o Alviverde goleou o Fortaleza por 4 a 0 em pleno Allianz Parque. Na ocasião, Endrick foi titular pela primeira vez e ainda anotou o gol que fechou a vitória. Rony fez dois e Dudu também marcou o seu de cobertura. Com o resultado, a equipe de Abel Ferreira chegou aos 77 pontos, abrindo 13 de vantagem para o Inter, segundo colocado na ocasião.

Palmeiras 5 x 0 São Paulo - Brasileirão 2023 O Palmeiras atropelou o São Paulo no Allianz Parque: goleada por 5 a 0, que poderia, inclusive, até ter sido ainda maior. O Alviverde construiu a vitória ainda no 1º tempo e foi para o intervalo vencendo por 3 a 0 com dois gols de Breno Lopes e outro de Piquerez. Para piorar a situação do Tricolor, Rafinha ainda foi expulso no 2º tempo após fazer uma falta em Breno Lopes. Ele já tinha levado amarelo por acertar o rosto do mesmo rival. E, ao deixar o campo, reclamou com o quarto árbitro, afirmando que Raphael Claus, então árbitro principal, era \'\'palmeirense\'\'. Com um a mais, o Palmeiras ainda ampliou novamente com Piquerez e Marcos Rocha.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (3)
02/04/2024 16:29:33 Carlos

Meu avô dizia, onde tem fumaça...

02/04/2024 08:36:53 Tiago Sau

acusações fortes e envolvendo vários times e atletas, os clubes tem q analisar e processar ele pedindo as provas pq tá falando muito sobre um assunto gravíssimo q coloca em cheque a confiança nos atletas, arbitragem e organização do campeonato a CBF tem deveria entrar com processo contra esse gringo mane aí do Textor pra acabar com isso

02/04/2024 00:03:05 wil de

cara esses milionários são todos malucos vc não ver o Elon Musk querendo ir morar em Marte kkk.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.