Programação Semanal do São Paulo: Viagem à Argentina e Estreia na Libertadores.

Preparação intensa do São Paulo para estreia na Libertadores frente ao Talleres na Argentina

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, está comandando os treinos no CT da Barra Funda, preparando a equipe para a estreia na Copa Libertadores. Após um período de descanso, treinamentos e a pausa para jogos da Data Fifa, o Tricolor se prepara para enfrentar o Talleres, na Argentina, na próxima quinta-feira.

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, comandando treino no CT
Imagem: Divulgação/São Paulo

A semana de preparação inclui treinos nas manhãs de segunda, terça e quarta-feira, seguidos por uma viagem para Córdoba, onde a equipe enfrentará o Talleres no Estádio Mario Kempes. Após a partida, o time retorna a São Paulo para continuar os treinamentos visando a sequência da temporada.

O São Paulo também enfrentará Cobresal-CHI e Barcelona-EQU na fase de grupos da Libertadores, em busca do quarto título do torneio continental, que não conquista há 19 anos.

A programação de atividades semanal do São Paulo inclui treinos no CT da Barra Funda no sábado e domingo, visando manter o ritmo e a preparação física e técnica da equipe.

Avalie esta notícia: 20 0
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

clovis de oliveira ferreira
2 0
01/04/2024 01:09:19

A diretoria aprovou nas supostas entrevistas este projeto de tecnico. Pô e só o torcedor percebe que ele é fraco para comandar time grande.

daniel silva
4 1
31/03/2024 21:29:31

nossa peguei uma raiva desse treinador !!!!

daniel silva
2 0
31/03/2024 21:28:47

3x1 Adversário!°

armando martinez
4 3
31/03/2024 19:59:37

alguém confia no estagiário?

gui47 catelaine
2 0
31/03/2024 19:35:44

k feis um jogo treino com um time da 5 divisão do paulistA que fais seis ano q ao ganha um jogo que vergonha

anilson silva
3 3
31/03/2024 18:54:00

era aproveitar esse intervalo que não tinha jogo trocasse de técnico esse cara vai ser saco de pancada na libertadores depois vai se arrepender que não mandou embora antes

sergio gandini
6 4
31/03/2024 16:13:34

É uma tremenda falta de respeito com o torcedor e com a entidade manter este projeto de técnico no comando técnico do São Paulo...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net