São Paulo aplica goleada de 10 a 0 em equipe da Quinta Divisão Paulista

são paulo goleia em jogo-treino antes de estreia na libertadores

O São Paulo realizou um jogo-treino neste sábado, no CT da Barra Funda, contra o Atlético Mogi, goleando o adversário que disputa a quinta divisão do Campeonato Paulista por 10 a 0. O confronto serviu de preparação para o elenco, que na próxima quinta-feira estreia na Libertadores, contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina.

O técnico Thiago Carpini aproveitou o duelo com o Atlético Mogi para promover testes e dar ritmo de jogo ao seu elenco, eliminado precocemente nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Novorizontino. Calleri, que se recupera de uma lesão, ainda é dúvida para a estreia do São Paulo na Libertadores. Quem também deve voltar a ser relacionado é Wellington Rato, que ficou de fora dos últimos três jogos por causa de uma lesão.

O elenco do São Paulo volta a trabalhar na segunda-feira, recebendo o domingo de Páscoa de folga. Jogadores e comissão técnica terão mais três dias de trabalho antes da viagem para Córdoba, onde o São Paulo estreia na Copa Libertadores na próxima quinta-feira, no estádio Mário Alberto Kempes.

Avalie esta notícia: 30 10
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

daniel silva
1 0
30/03/2024 21:39:00

k

francisco gomes
0 1
30/03/2024 17:41:37

estamos caminhando para uma fase medíocre. essa comissão técnica não leva a sério uma competição tão a vera como uma libertadores.

carlinho.casa@yahoo.com.br
3 2
30/03/2024 17:33:24

Nem sabia que existia a quinta divisão do campeonato Paulista. k parece até piada. o técnico deve está feliz da vida. 10x0 (vamos ser campeões em tudo. até da champions league)

marcos verissimo
4 10
30/03/2024 15:44:38

o São Paulo já está treinando com times da quinta divisão pós sabe que times da segunda divisão já está mais forte que o próprio São Paulo k

tricolorinterior
bronze
7 1
30/03/2024 15:26:52

**** Quero ver para valer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser campeão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mario lucio da silva
9 3
30/03/2024 15:25:47

k meu Deus agora vai falar que o time tá voando

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net