O São Paulo realizou um jogo-treino neste sábado, no CT da Barra Funda, contra o Atlético Mogi, goleando o adversário que disputa a quinta divisão do Campeonato Paulista por 10 a 0. O confronto serviu de preparação para o elenco, que na próxima quinta-feira estreia na Libertadores, contra o Talleres, em Córdoba, na Argentina.
O técnico Thiago Carpini aproveitou o duelo com o Atlético Mogi para promover testes e dar ritmo de jogo ao seu elenco, eliminado precocemente nas quartas de final do Campeonato Paulista pelo Novorizontino. Calleri, que se recupera de uma lesão, ainda é dúvida para a estreia do São Paulo na Libertadores. Quem também deve voltar a ser relacionado é Wellington Rato, que ficou de fora dos últimos três jogos por causa de uma lesão.
O elenco do São Paulo volta a trabalhar na segunda-feira, recebendo o domingo de Páscoa de folga. Jogadores e comissão técnica terão mais três dias de trabalho antes da viagem para Córdoba, onde o São Paulo estreia na Copa Libertadores na próxima quinta-feira, no estádio Mário Alberto Kempes.
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro