O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, para um período de seis dias de treinamento. Eliminado do Campeonato Paulista nas quartas de final, o Tricolor Paulista terá a semana inteira sem jogos, para se preparar para a próxima partida da equipe na temporada. O time de Thiago Carpini volta a campo apenas no dia 4 de abril, para enfrentar o Talleres, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. A programação da equipe é de treinos diários, às 9h30, no CT da Barra Funda, até o sábado.

Atletas como Arboleda, Ferraresi e Bobadilla, que estavam com suas seleções na Data Fifa, devem se apresentar no começo da semana e participar das atividades. Rafael e Pablo Maia, com a Seleção Brasileira, e James Rodriguez, com a Colômbia, devem demorar mais um pouco. O trio ainda terá um amistoso para fazer nesta terça-feira (26). O Brasil encara a Espanha, enquanto os colombianos duelam contra a Rômenia.
Carpini também tem jogadores em recuperação de lesões, como Calleri, Ferreira, Wellington Rato, Moreira, Nikão, Patryck e Luiz Gustavo. Na semana passada, Calleri disse que estará de volta para o duelo contra o Talleres. Contudo, o grande objetivo é recuperar o máximo de atletas possíveis durante este período sem jogos. Assim, o Tricolor terá poucos jogos para fazer nas próximas semanas. Afinal, após o duelo contra o Talleres, o São Paulo encara o Cobresal, no MorumBIS, pela segunda rodada da Libertadores. Três dias depois, faz suas estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza.
VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta