publicidade

São paulo enfrenta série negativa de resultados no Morumbi.

Tricolor do Morumbis enfrenta má fase no Campeonato Paulista e não vence em casa há mais de um mês

Camarote atrás do gol do MorumBIS cedido pelo São Paulo ao Palmeiras em alguns jogos Imagem: Reprodução Na noite do último domingo (17), o São Paulo se despediu do Campeonato Paulista de 2024. O Tricolor foi eliminado nas quartas de final pelo segundo ano consecutivo ao ser derrotado pelo Novorizontino, nos pênaltis, em pleno Morumbis lotado. A força da torcida sempre 'empurrou' o São Paulo e, neste 2024, isso não está sendo diferente. No entanto, nesta reta final de Estadual, o Tricolor de Thiago Carpini tem sofrido para vencer seus jogos em casa - tanto que não triunfa no Morumbis há mais de um mês e já ligou o sinal de alerta. A equipe são-paulina não vence dentro de seus domínios há quatro jogos, com um retrospecto de três empates e uma derrota. No total, nesta temporada, foram sete partidas dentro do palco na Capital Paulista, com três delas sendo vitórias. A má fase do São Paulo dentro do Morumbis começou em 14 de fevereiro na sétima rodada do Paulistão. O time foi derrotado por 1 a 0 no clássico contra o Santos. Em seguida, no dia 17 do mesmo mês, cedeu um gol nos acréscimos e sofreu o empate contra o Red Bull Bragantino , em duelo que terminou em 2 a 2.

Depois, o Tricolor ficou afastado de seu estádio por duas rodadas e voltou à Capital paulista para o clássico contra o Palmeiras. Novamente abriu o placar, mas viu o rival alviverde buscar o resultado e deixar tudo igual em 1 a 1 no segundo tempo. Por fim, mais de um mês depois, o São Paulo disputou seu último jogo do Paulista no Morumbis e decepcionou os mais de 50 mil torcedores ali presentes. No último domingo (17), empatou com o Novorizontino em 1 a 1 no tempo normal e, com Diego Costa e Michel Araújo perdendo seus respectivos pênaltis, acabou eliminado dentro da própria casa. O São Paulo não passava por uma sequência tão ruim no Morumbis desde 2021. Naquele ano, o time também viveu maus momentos no estádio: de 10 de janeiro a 19 de fevereiro, ficou cinco duelos sem vencer, com duas derrotas e três empates. Já no segundo semestre daquele ano, experienciou uma fase ruim em seu estádio mais uma vez. Dos dias 22 de setembro a 14 de outubro, o Tricolor teve a mesma marca deste 2024 - não triunfou em quatro embates no palco, com quatro empates consecutivos.

Camarote atrás do gol do MorumBIS cedido pelo São Paulo ao Palmeiras em alguns jogos
Imagem: Reprodução

Apesar da má fase em casa, a torcida do São Paulo segue sendo um dos amuletos do clube neste ano. Apenas nestes primeiros meses de 2024, a média de público tricolor tem girado em torno dos 45 mil torcedores por partida. Relacionadas São Paulo: Renovação de Arboleda trava após ficar 'por detalhes' Orlando Sports volta a cobrar São Paulo em caso ligado a empréstimo de Kaká São Paulo: veja as datas dos jogos na Libertadores e onde assistir O embate com maior torcida foi justamente contra o Novorizontino, com 55.197 torcedores presentes no Morumbis. Na sequência, aparecem Palmeiras (55.030), Portuguesa (45.840), Santos (45.722), Santo André (45.270) e Red Bull Bragantino (44.756).

Agora, o São Paulo terá tempo para se preparar e focar nas próximas competições. O Tricolor volta a campo neste início de abril para a estreia na Copa Libertadores. O primeiro jogo da equipe em casa será no dia 10 do mesmo mês, na segunda rodada da fase de grupos, diante do Cobresal-CHI. O Tricolor está no Grupo B da @LibertadoresBR ! ?? São Paulo ?? Barcelona de Guayaquil ?? Talleres ?? Cobresal #VamosSãoPaulo ??


VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (2)
20/03/2024 10:08:58 Viera096

O time além de não vencer, transforma qualquer adversário como uma briga de facas mortal.

Não é possível a continuidade deste desastre em andamento, vão arriscar a vaga da série A com este pária destruindo o que pode pela frente.

Esqueçam qualquer morre morre pela frente, não temos estrutura de time pra se manter em competição com este ajeitador de média enfiando goela abaixo está P-R-A-G-A do 4-2-4.

20/03/2024 10:00:47 Fabiano Castrillo

Ou o carpini seja humilde e pede ajuda pro Muricy e milton cruz ou vai ser uma vergonha

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.