São Paulo é eliminado nos pênaltis no Paulistão pelo segundo ano consecutivo

eliminação do São Paulo pelo Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista.

São Paulo foi eliminado nos pênaltis pelo Novorizontino, em jogo válido pelas quartas de final, no MorumBIS lotado, no domingo (17). Após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Novorizontino venceu por 5 a 4, garantindo a vaga na semifinal e eliminando o Tricolor pelo segundo ano consecutivo no Campeonato Paulista.

Em 2024, o São Paulo iniciou sua temporada com uma vitória histórica na Supercopa do Brasil, mas não conseguiu avançar no Paulistão. Após liderar o grupo D na primeira fase, a equipe de Thiago Carpini deu adeus à competição nas quartas de final, relembrando a eliminação do ano anterior em casa. Já em 2023, o Tricolor também foi eliminado nas quartas de final, em um histórico jogo contra o Água Santa, considerado um "vexame".

São Paulo eliminado nos pênaltis
Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net / Esporte News Mundo

O São Paulo possui 22 títulos do Campeonato Paulista, sendo o último conquistado em 2021. No entanto, o clube continua atrás de Corinthians, Palmeiras e Santos no ranking de maiores campeões estaduais. A última final disputada foi em 2022, resultando em derrota para o Palmeiras.

O próximo desafio do São Paulo será contra o Fortaleza, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no MorumBIS, com data e horário a serem definidos pela CBF.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



Comentários

talles lessa
2 0
18/03/2024 10:13:51

Colocar técnico promessa só se for com as promessas de Cotia do sub 20. No profissional cheio de estrelas tem q colocar técnico renomado

viera096
3 0
18/03/2024 09:59:23

Duas vezes seguidos por este desastre que infelizmente "treina" o São Paulo FC.

wil de
5 0
18/03/2024 09:01:19

eta time mau treinado da porr, carpini tem que sair.

jessé luiz ferreira
5 0
18/03/2024 09:01:17

Tiago carpini e muito fraco pra comandar nosso clube era visto que a bomba ia historiar contrate um técnico de verdade se quiser ganhar alguma coisa ou vamos mais um ano passar vergonha cara pegou o mesmo time do Dorival sofreu contra Ituano agora ser eliminado pelo novo horizontino estão de brincadeira com a cara dos torcedores se ele continuar próxima eliminação vai ser na libertadores time tá jogando um futebol sem criatividade só toquinho pra trás e cruzamento não vai chegar a lugar nenhum

daniel fehr
4 1
18/03/2024 08:52:10

Seja bem vindo Renato Portaluppi!!!

ricardo
9 0
18/03/2024 08:42:11

# fora caprine diretoria não repita o mesmo erro do ano passado

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net