Thiago Carpini, técnico do São Paulo, tem um histórico de sucesso contra o Ituano, o que o deixa confiante para o jogo decisivo neste domingo. O objetivo é claro: conquistar uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista. Para isso, uma vitória simples contra o Ituano é o suficiente. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, pela 12ª e última rodada.
O retrospecto de Carpini contra o Ituano é impressionante. Em seis encontros ao longo de sua carreira como treinador, ele obteve quatro vitórias e dois empates. A primeira vez que enfrentou o Ituano foi em 2020, quando levou o Guarani à semifinal do Troféu do Interior. No comando da Inter de Limeira, venceu por 1 a 0. Já no Santo André, empatou sem gols. Pelo Água Santa, obteve a maior vitória, 3 a 0, e pelo Juventude conquistou uma vitória e um empate contra o adversário.
Agora, no comando do São Paulo, Carpini está determinado a manter seu registro impecável contra o Ituano. Atualmente, o São Paulo está no topo do Grupo D, com 19 pontos após 11 rodadas, e a vitória contra o Ituano garantirá a classificação à fase final do Paulistão sem surpresas.
Ituano vai trancar a zaga,vai jogar só no contra ataque,tem que iniciar com James
Tem q colocar o James para armar esse time desde o início n o Luciano fora da posição dele
É uma vergonha para o Carpino e CIA LtDA correr o risco de perder para o Ituano, basta analizar o elenco de cada time, mas temos um técnico amador para comandar um time profissional. Carpino ainda não serve para comandar um time na magnitude do São Paulo, e faz todo torcedor sofrer..
não faz mas que obrigação de ganhar porque se não classificar vai ser um vexame aí quero ver