publicidade

Luis Fabiano critica rendimento de Lucas e compara postura de James no São Paulo

A adaptação de James Rodríguez no São Paulo: comparação com Élvis na Ponte Preta.

Os dois nomes mais famosos do atual elenco do São Paulo foram pauta do Resenha da Rodada, da ESPN, desta segunda-feira (4). O ex-atacante e hoje comentarista Luis Fabiano comentou como seria a melhor maneira de encaixar James Rodríguez, que para ele já merece atuar mais minutos na equipe tricolor, e fez uma comparação curiosa para explicar o jeito que colombiano renderia mais. E lembrou de um outro clube por onde passou: a Ponte Preta. "Agora ele merece mais oportunidades, está demonstrando mais vontade. Agora, o duro é que, para ele jogar, tem que mudar o sistema de jogo e fazer um time mais pensando nele do que na tática. Ele não vai voltar para marcar ninguém. Tem que jogar estilo Élvis na Ponte Preta, que fica andando, marca ninguém, fica solto, soca a bola no pé, que a qualidade ele tem", falou o Fabuloso, sobre o atual camisa 10 da equipe de Campinas.

Se James tem agradado o ídolo são-paulino, o mesmo não se pode dizer de Lucas Moura. Companheiro do camisa 7 entre 2011 e 2012, Luis Fabiano demonstrou certo incômodo com o atual rendimento do amigo, que voltou de lesão há três jogos e ainda não atingiu o nível mostrado no ano passado. "Um ponto é que eu não estou sentindo o Lucas igual ano passado, que ele chegou, com velocidade. Alguma coisa está acontecendo. Ele era muito mais constante", alertou o antigo artilheiro.

Próximos jogos do São Paulo Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista


VEJA TAMBÉM
- Crespo quer voltar mas faz pedido a direção do São Paulo
- Assista a coletiva de Thiago Carpini após a partida contra o Fortaleza
- São Paulo perde para o Fortaleza e aumenta pressão sobre Carpini.


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 36 4

Comentários (11)
05/03/2024 13:11:15 marcelo_mga

Lucas esta abaixo do que esperavamos, suas jogadas não estão sendo finalizadas e não vem marcando gols, a critica é valida, James não marca mais não se esconde, chama o jogo a toda momento, faz questão de toda bola passar por ele, tem que trinar no time titular pra entrosar mais com o ataque.

05/03/2024 09:32:05 Aguinelo Barbosa

o São Paulo precisa de um treinador como Luxemburgo que chega e bate na mesa e coloca os melhores, tenho certeza se o Luxemburgo tivesse no São Paulo hoje, a zaga era Arboleda e Ferraresi, meio campo pablo Maia, Gallopo e James Rodríguez, ataque Lucas Moura, calleri e Ferreirinha ou Luciano e Eric simples assim.

bronze
05/03/2024 08:37:27 RousseauSPFC

Tá certinho, o Lucas não está jogando nada desde o jogo contra o Corinthans na Copa do Brasil.
Ele arranca do meio de campo, dribla 3 ou 4 jogadores e ele próprio mata a jogada. Seus lances parecem coisa de craque, mas quando chega perto da área, não sabe dar um passe, não sabe ajeitar a jogada para bater pro gol, só sabe correr e tentar driblar.
A torcida endeusa muito, mas o certo é que não está fazendo porr@ nenhuma mais.

05/03/2024 08:36:05 Sergio Gandini

Na verdade o Lucas tem que jogar de ponta esquerda e não como amador. James tem que fazer a bola correr, armar jogadas e não ficar marcando. Luiz Fabiano como jogador foi um monstro em campo, mas como comentarista está aprendendo e tentando agradar alguns..

05/03/2024 08:26:21 Juan Ben

esse l fabiano é pipoqueiro, sumia em jogos decisivos

05/03/2024 07:35:04 caio teles

esmilson, o fabuloso ganhou RioSaopaulo na primeira passagem, na Segunda ganhou Copa Sul Americana... é o 3 maior goleador da historia e o maior goleador em libertadores.

05/03/2024 06:54:01 Danilo Pereira

Sejamos sincero a última passagem de Luis Fabiano o rendimento dele foi desastroso.

05/03/2024 06:31:19 Reges Santos

Bom dia Luis Fabiano por ser ídolo,deveria dizer o James é o melhor jogador do time e tem que ser escalado desde o início,caso ele canse,substitua o e pronto e não ficar dando voltinhas.

05/03/2024 06:20:05 Luizinho nego

Edmilson Medeiros só fala merda

05/03/2024 05:34:46 Ali Tatah

o fabuloso é meu ídolo mais o Lucas está voltando de contusão no final de semana ele vai voar vai ser uma decisão mesmo sendo roubado ppela bosta do var vamos classificar tiraram 7 pontos essa bosta contra o Mirassol o gol do galoppo contra a sardinha o gol do Erick e contr a porcada a expulsão do rios eo pênalti no Luciano a dona Leila está envolvida no var cuidado casares essa é uma cobra

05/03/2024 02:10:59 Edmilson Medeiros

Luis Fabiano agora quer dar uma de bom moço. O que foi que ele ganhou pelo SPFC?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade