publicidade

São Paulo terá quatro treinos até confronto com o Ituano nesta semana.

reapresentação dos jogadores após empate no clássico e pausa de dois dias no São Paulo Futebol Clube.

Depois de empatar por 1 a 1 contra o Palmeiras, no Morumbis, o São Paulo inicia a semana com dois dias de folga para todo o elenco. A reapresentação dos jogadores está marcada para quarta-feira, às 9h30 (de Brasília), no CT da Barra Funda.

Até o jogo contra o Ituano, domingo, às 16h, no Novelli Júnior, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, o São Paulo terá quatro dias de treinos. O período será utilizado para a recuperação de alguns jogadores, como Wellington Rato, que sofreu lesão muscular no último sábado.

Apesar de chegar à última rodada na liderança do Grupo D com 19 pontos, o Tricolor ainda não tem vaga assegurada nas quartas de final, já que pode ser ultrapassado por Novorizontino (vice-líder, com 19) e São Bernardo (terceiro colocado, com 18). O Novorizontino joga em casa contra a Portuguesa, enquanto o Bernô joga fora de casa, contra o Mirassol. Todas as partidas acontecerão às 16h.

Thiago Carpini abrirá a semana com um desfalque certo: Pablo Maia, que levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras e será baixa. Bobadilla aparece como favorito para a vaga.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 0

Comentários (1)
04/03/2024 20:51:24 wil de

é sempre critiquei o James não pelo futebol e sim pelas as atitudes, mais ele joga muito e ser for pra deixar 3 zagueiros é bem melhor 2 zagueiros e com James na armação, não sei quem vai sair mais o rato Alisson e Pablo Maia pra mim não pode sair, mais a temporada é longa se o James jogar mais minutos já já ele vira titular, mais insisto por favor 3 zagueiros não kkk

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.