publicidade

São Paulo se prepara para confronto decisivo no Paulista

elenco do São Paulo ganha folga e se prepara para jogo decisivo contra o Ituano no Paulistão

O elenco do São Paulo ganhou dois dias de folga após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras , no último domingo, no Morumbis, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista . O técnico Thiago Carpini e seus jogadores se reapresentam somente na próxima quarta-feira, quando iniciarão a preparação para o decisivo duelo com o Ituano. Com uma semana livre para trabalhar e descansar, o São Paulo terá quatro dias de atividades no CT da Barra Funda antes de viajar para Itu, onde buscará a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior.

O São Paulo é o líder do Grupo D do Estadual, com 19 pontos, assim como o Novorizontino, segundo colocado. O São Bernardo, que aparece em terceiro lugar, tem 18 tentos. Ou seja, três times brigarão por duas vagas na última rodada do Campeonato Paulista. Para a partida contra o Ituano, o técnico Thiago Carpini deverá contar com o retorno de Jonathan Calleri, que teve de cumprir suspensão no clássico contra o Palmeiras. Em contrapartida, Pablo Maia está fora do duelo em Itu por acúmulo de cartões amarelos. O Tricolor só depende de si para avançar de fase como líder do seu grupo e jogar as quartas de final em casa. Para isso, basta uma vitória contra o Ituano e o Novorizontino não golear a Portuguesa a ponto de tirar a diferença de três gols de saldo para o São Paulo. O Tricolor é dono da quarta melhor campanha geral do Paulistão, atrás do Red Bull Bragantino, com 21 pontos, Santos, com 22, e Palmeiras, com 25.


VEJA TAMBÉM
- NOVO TITULAR? São Paulo encaminha contratação de lateral titular para Zubeldía
- TOMOU DECISÃO: Zubeldía comunica ao São Paulo sobre negociação com Seleção Equatoriana
- Zubeldía esclarece sobre proposta do Equador e opinião sobre James Rodríguez


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 0

Comentários (2)
04/03/2024 17:04:31 Leandro Pinheiro Borges

esse jogo é pra entrar com James e Lucas já de cara . acredito que eles vão se fechar e vamos precisar de jogadores inteligentes para criar jogadas

04/03/2024 16:01:44 paulo alexandre

vamos com esse time rafael Moreira arboleda Diego Costa pablo Wellington Eric Alisson callere Lucas ferrerinha pra ganhar o jogo vamos que vamos tricolor rumo a vitória

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.