publicidade

Confusão em clássico entre São Paulo e Palmeiras é contida pela polícia

Protestos e xingamentos ao trio de arbitragem após empate polêmico no clássico entre São Paulo e Palmeiras

Jonathan Calleri, Rafinha e Wellington Rato, atletas do São Paulo que não foram relacionados para a partida, além de Carlos Belmonte, diretor, e Julio Casares, presidente, precisaram ser contidos pela polícia após diversos protestos e xingamentos ao trio de arbitragem de Matheus Delgado Candançan pela atuação no empate por 1 a 1 com o Palmeiras. Em imagens reveladas pelo “GE’, é possível ver os são-paulinos alterados e proferindo diversos xingamentos e ataques ao trio de arbitragem. Em frente aos atletas e dirigentes do Tricolor, é possível ver João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, rindo em meio à confusão. O São Paulo ficou na bronca com a arbitragem.

Na visão do Tricolor, Richard Ríos deveria ter sido expulso após entrada em Pablo Maia. Além disso, para o clube mandante, o árbitro não deveria ter assinalado pênalti de Rafael em Murilo, e deveria ter marcado penalidade de Piquerez em Luciano. Ambos os lances foram revistos por Matheus no VAR. Todos os ataques por parte de atletas e dirigentes do São Paulo foram relatados pelo árbitro na súmula.

Entre os dirigentes citados, estão: Julio Casares (presidente) Carlos Belmonte (diretor de futebol) Fernando Bracalle Ambrogi (conselheiro). Já os atletas nominados são: Rafinha (lateral-direito) Wellington Rato (meia-atacante)

Veja o que foi reportado por Candançan: "Informo que, ao final da partida, a equipe de arbitragem foi interceptada no túnel que dá acesso aos vestiários dos árbitros por diversos dirigentes e atletas (não relacionados) do São Paulo FC. Foram proferidas as seguintes palavras pelos dirigentes Fernando Bracalle Ambrogi, Carlos Belmonte Sobrinho e Julio César Casares: 'Safados. Que pênalti foi esse? Sem vergonhas. Filhos da puta. Vão tomar no cu. Você não vai ficar em paz. Desgraçados. O Abel apitou o jogo hoje'. Foram identificados também os atletas não relacionados para a partida Sr. Márcio Rafael Ferreira de Souza [Rafinha] proferindo as seguintes palavras contra a equipe de arbitragem: 'Vai tomar no cu. Como tá um pênalti desses? Safado. Você nunca mais vai apitar aqui'; e o Sr. Wellington Soares da Silva [Wellington Rato] proferindo as seguintes palavras contra a equipe de arbitragem: 'Safado. Vai tomar no cu. Filho da puta'. Informo ainda que foi necessária a intervenção do policiamento local com escudos para retirada das pessoas acima mencionadas".

Próximos jogos do São Paulo: Ituano (F): 10/3, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista

Próximos jogos do Palmeiras: Botafogo-SP (C) - 10/03, 16h (de Brasília) - Campeonato Paulista


VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 1

Comentários (5)
04/03/2024 14:42:55 Ozias Bezerra de pula

mais um pucareta covarde que tem que ficar longe de apitar jogos do são paulo

04/03/2024 11:57:34 Rogerio Silva

a diretoria e os jogadores do spfc tem todo direito de protestar .pois nois fomos roubados na cara larga

04/03/2024 11:30:47 Aguinelo Barbosa

eu ouvi o jogo pela bandeirantes,quem marcou o pênalti para o Palmeiras foi Wlices costas o jogo seguiu e ele ficou falando isso aí não é pênalti?Rafael não acertou a bola ele acertou a cabeça do Murilo dentro da área ,aí o var parecia está ouvindo a rádio chamou o juiz na hora e deu o pênalti, tem que isolar o var das redes sociais e deixar focado no jogo rede social só depois do espetáculo terminado.

04/03/2024 11:12:40 wil de

blz, vou tentar não ser clubista, os pênaltis é interpretivos blz, mais a expulsão do jogador do Palmeiras foi um absurdo não ser expulso, meu São Paulo foi muito prejudicado, e outra 3 zagueiros não dar.

04/03/2024 10:56:20 HOPILOKOO

Foi pouco ainda.. Tinha que levar um sacode esses filhos da puta...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.