publicidade

Polêmica na Arbitragem: São Paulo e Palmeiras Empatam no Morumbi

Choque-Rei eletrizante termina empatado no Morumbi com gols de São Paulo e Palmeiras. Liderança e invencibilidade em jogo.

Foi um Choque-Rei de tirar o fôlego, com direito a arbitragem polêmica, faltas, lances perigosos e gols de São Paulo e Palmeiras no clássico que terminou empatado por 1 a 1, na noite deste domingo (3), no Estádio do Morumbis, pela 11ª rodada do Paulistão. O Tricolor abriu o marcador com Alisson, e o Palmeiras deixou tudo igual com Raphael Veiga, de pênalti. Com o empate, o Tricolor segue na liderança de sua chave, mas com a mesma pontuação do Novorizontino, ambos com 19 pontos, o que ainda não garante ninguém na próxima fase, já que o São Bernardo segue na briga, com um ponto a menos. Já o Verdão é o único invicto no Paulistão e também o melhor time na classificação geral, com 25 pontos.

O primeiro tempo pegou fogo! O Palmeiras começou bem o duelo, foi para cima e quase abriu o placar com Aníbal Moreno. No entanto, o São Paulo estava ali para mostrar que não ficaria recuado e conseguiu marcar primeiro. O lance crucial começou com erro na saída de bola de Weverton para Richard Ríos, que terminou com chute rasteiro de Alisson. A partir daí, o Tricolor conseguiu se soltar mais e jogo foi pegado. O Palmeiras mudou no segundo tempo e voltou veloz e com mais volume de jogo. Nos primeiros minutos, Endrick cabeceou para o gol e Zé Rafael desviou para dentro no meio do caminho, mas o gol foi anulado por impedimento do volante. Não demorou muito para o empate acontecer, quando Rafael cometeu pênalti em Murilo, que Raphael Veiga converteu para marcar seu 100º gol na carreira. O Tricolor ainda pediu pênalti em um lance de Piquerez em Luciano, mas após revisão no VAR, o árbitro mandou seguir. E o duelo terminou empatado.

O próximo compromisso do São Paulo é no domingo (10), contra o Ituano, no Novelli Júnior, pela última rodada da primeira fase Paulistão, às 16h. No mesmo dia e horário, o Palmeiras enfrenta o Botafogo -SP, na Arena Barueri, também pelo Estadual.

Crédito da imagem: Lance!

VEJA TAMBÉM
- RETOMA A POSIÇÃO? Volante deve recuperar sua vaga no São Paulo após se recuperar de lesão
- 1,2 BILHÃO: São Paulo alinha acordo com grego e uma porcentagem vai ser para contratações
- A CAMINHO DA EUROPA? Gigantes da Rússia sondam contratação de André Silva que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (2)
04/03/2024 01:22:06 F L G

Artigo tendencioso nem fala sobre a falta violenta do Richard Rios no Pablo Maio que deveria ter sido expulso.

04/03/2024 01:04:44 José Luiz de Arruda Galati

Foi pênalti no Luciano. O juiz não deu porque o Luciano sempre reclama, aliás desta vez não reclamou e ao contrário dos jogadores do Palmeiras que fotam em cima do juiz antes do VAR chamar e que resultou em pênalti a favor do Palmeiras, no caso so pênalti no Luciano nengu. jogador fez pressão do juiz. Não adianta nada o Casares fazer o escândalo que fez depois. Tem que fazer o mesmo que o Santos fez. Às vesperas do jogo contra o São Paulo divulgou nota à federação reclamando da juíza.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.