publicidade

Atacante chega ao Brasil para firmar contrato com São Paulo: alegria total.

André Silva desembarca no Brasil para reforçar o São Paulo por quatro anos.

O futuro reforço do São Paulo já está em solo brasileiro. O atacante André Silva desembarcou nesta quinta-feira (29) no Aeroporto de Guarulhos, ao lado da esposa e da filha. Ele estava no Vitória de Guimarães, de Portugal, e vai assinar com o Tricolor por quatro anos, até o fim de 2028.

"Estou feliz para caramba", limitou-se a dizer o atleta, recepcionado por jornalistas na saída do aeroporto. A previsão é que o jogador faça exames médicos nesta sexta-feira (1º) e firme contrato com a equipe do Morumbi. O anúncio oficial acontecerá nos próximos dias. Os valores da negociação não foram confirmados, mas o São Paulo vai adquirir André Silva em definitivo.

O Vasco tentou atravessar a negociação e levar o atacante de 26 anos para São Januário, mas o desejo de vestir a camisa tricolor e a possibilidade de jogar a CONMEBOL Libertadores pesou favoravelmente ao time paulista. Revelado pelo Atlético Diadema, André Silva passou também pela base do Internacional, mas nunca atuou profissionalmente no Brasil.

Ele foi cedo para o futebol de Portugal e atuou em equipes consideradas menores como Rio Ave e Arouca. Silva chegou ao Vitória de Guimarães para a temporada 2022/23 e fez 6 gols e 4 assistências em 32 partidas no seu 1º ano. Agora, ele registra 13 tentos e 2 passes decisivos em 28 participações pela equipe lusa.

No Morumbi, André deve chegar para ser o reserva direto de Calleri, permitindo ao argentino descansar em mais momentos na temporada. Próximos jogos do São Paulo: Palmeiras (C): 03/03, 20h (de Brasília) - Paulistão Ituano (F): 10/03, 16h (de Brasília) - Paulistão


VEJA TAMBÉM
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo
- Quatro treinadores recusaram proposta do São Paulo antes do acerto com Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 50 2

Comentários (3)
01/03/2024 04:42:41 Eduardo Aurelio

CARALHO DA ONDE ESSA DIRETORIA ARRUMA ESSES CARA .NUNCA NINGUÉM NEM OUVIU FALAR

29/02/2024 23:05:16 Pedro Secchi

não conheço

29/02/2024 23:03:07 Celiaceliapinheiro Celia

nada de reservas do calleri vai jogar quem tiver melhor

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.