publicidade

São paulo retoma bom desempenho com atuação de destaque de James.

São Paulo vence com atuação decisiva de James Rodríguez e jogadores criticados pela torcida.

O São Paulo voltou a vencer após quatro jogos nesta quarta-feira, batendo a Inter de Limeira por 3 a 0 , em Brasília, pelo Campeonato Paulista . A partida foi marcada pela boa atuação de atletas que vinham sendo criticados pela torcida, além do decisivo James Rodríguez, que deixou o campo com um gol e uma assistência logo em sua primeira aparição no ano.

O primeiro tempo do São Paulo não foi diferente do que o time apresentou em seus últimos compromissos. Burocrático, pouco criativo, o time comandado pelo técnico Thiago Carpini indicava que teria mais uma noite para esquecer, mas conseguiu ir para o intervalo em vantagem graças a um bonito gol de Ferreirinha, um dos atletas “perseguidos” pela torcida recentemente, tabelando com Lucas Moura, invadindo a área e driblando o goleiro antes de estufar as redes.

O gol parece ter dado mais confiança ao reforço do São Paulo para a atual temporada. No segundo tempo, Ferreirinha protagonizou boas jogadas, levando a melhor sobre os marcadores na maioria dos duelos individuais, recuperando a versão que o fez ser contratado pelo Tricolor. Com o passar do tempo, Carpini decidiu promover as entradas de Luciano e, posteriormente, James Rodríguez. Assim como Ferreirinha, o camisa 10 do São Paulo vinha sendo bastante criticado pelas atuações aquém das expectativas nas últimas rodadas.

Autor do segundo gol do São Paulo, Luciano foi às redes justamente após passe de James Rodríguez. Mais tarde, o camisa 10 recebeu do colombiano, saiu costurando toda a linha de defesa rival, mas viu o goleiro impedir o que seria um verdadeiro gol de placa. No rebote, porém, James não deixou passar a chance de balançar as redes, fechando os trabalhos em Brasília. Mas não foram apenas as jogadas dos dois últimos gols do São Paulo que tornam James Rodríguez e Luciano dignos de elogios.

A dupla também protagonizou outros lances, como a finalização do colombiano que tirou tinta da trave após passe do camisa 10 tricolor. Ainda falta ritmo de jogo a James Rodríguez. Luciano, por sua vez, precisa ter mais consistência para justificar sua titularidade. Ferreirinha, em sua melhor versão, pode ser um diferencial para a equipe de Thiago Carpini.

Após um período turbulento, por que não esperar a bonança? No próximo domingo, o São Paulo tem mais um teste de gente grande, recebendo o Palmeiras, no Morumbis, sem Calleri, que terá de cumprir suspensão. A ausência do camisa 9 certamente é um baque, mas, com um elenco mais completo que o do ano passado e alguns nomes recuperando o bom futebol, o Tricolor tem total capacidade de novamente fazer frente ao rival.


VEJA TAMBÉM
- Veja como assistir São Paulo vs Fortaleza ao vivo
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Crespo quer voltar e divide opiniões de torcedores nas redes sociais


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 0

Comentários (2)
29/02/2024 10:34:42 Ozias Bezerra de pula

so os ultimos três técnicos que passou e esse que esta agora quen acha que luciano é um 10 e não atacante, coloca o cara pra ficar perturbando dentro da ária, se não parar ele com falta ele vai pra dentro e se derubar é penálti

29/02/2024 09:12:13 Aguinelo Barbosa

Luciano é o substituto imediato do calleri ele é centro avante de ofício.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS -
    São Paulo
    São Paulo
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC

    Último jogo - Libertadores

    Qua - 21:30 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Cobresal
    Cobresal
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade