O São Paulo enfrenta a Inter de Limeira nesta quarta-feira (28), às 21h35, no estádio Mané Garrincha, em jogo atrasado da quinta rodada do Paulistão. A partida foi adiada devido à participação do Tricolor Paulista na Supercopa Rei do Brasil, torneio no qual se sagrou campeão. Além disso, o jogo acontece em Brasília, já que a equipe do interior aceitou vender seu mando de campo para ter uma renda maior.
O último duelo do São Paulo em Brasília ocorreu há oito anos e teve como destaque o artilheiro Calleri, que permanece no time desde aquele embate. O argentino marcou os dois gols do Tricolor no empate em 2 a 2 com o Flamengo. No entanto, também recebeu cartão vermelho por reclamação, deixando o time com um jogador a menos por cerca de 25 minutos.

Depois daquela partida, Calleri jogou por pouco menos de um mês no clube, pois estava emprestado e tinha um acerto com o West Ham, da Inglaterra, na época. Agora, o São Paulo retorna ao Mané Garrincha precisando muito da vitória, já que está há quatro jogos sem vencer. O time é o segundo colocado do Grupo D, com 15 pontos, e assume a liderança se ganhar a partida. No entanto, se seguir sua sequência sem vitórias, fica ameaçado pelo São Bernardo e pode até ficar fora do mata-mata do Paulistão.
VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro