publicidade

São Paulo recebe sinal de alerta após derrota no clássico San-São

São Paulo perde para o Santos em jogo polêmico e vê invencibilidade em casa ser quebrada.

São Paulo perde San-São (Paulo Pinto/Saopaulofc.net) Foto: Esporte News Mundo Na noite desta quarta-feira (14), o São Paulo recebeu o Santos pela oitava rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor perdeu por 1 a 0 para o Peixe em jogo emocionante e recheado de polêmicas. O Tricolor viu sua invencibilidade em casa acabar, depois da derrota para o rival do litoral. A última derrota em casa tinha sido contra o Fortaleza, ainda pelo Brasileirão, em 20 de setembro de 2023. O São Paulo não perdia para o Santos, no Campeonato Paulista, desde 2022. Os mais de 45 mil torcedores no Morumbis, acompanharam um jogo cheio de faltas e polêmicas. O São Paulo teve dois gols anulados pelo VAR, um por impedimento de Luciano e o outro por toque de mão do atacante Erick aos noventa minutos. A partida foi apitada pela árbitra Edina Alves. Após a derrota, o goleiro Rafael explicou que o grupo precisa pensar no próximo jogo. - Eu não acredito nisso porque a gente sabe que nós não merecíamos a derrota(…) jogamos o primeiro tempo inteiro controlando o jogo e tendo melhores oportunidades eles tiveram um pênalti num chute no primeiro tempo e só. É claro que a vitória era muito importante para a gente; acende o sinal de alerta, mas o grupo é comprometido. Agora é pensar no jogo de sábado para pontuar, ganhar e voltar ao caminho das vitórias. Mesmo com a derrota, o São Paulo ainda lidera o grupo D com treze pontos. O Novorizontino é o segundo com doze. A próxima partida do Tricolor é em casa, diante do Bragantino , sábado (17), às 18h (de Brasília).

São Paulo perde San-São (Paulo Pinto/Saopaulofc.net)
Foto: Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (6)
15/02/2024 16:10:16 Emerson sp

Que lambança, Juian de centroavante, calerri de ponta, bobadilha na lateral. Só faltou o Rafael de meia. Começou a estragar o que o prof Dorival deixou. Um time perdido em campo, sem esquema tático, não tem uma tabela, uma jogada ensaiada. Lamentável o que vimos em campo Logo vai cair esse treineiro fraco.

15/02/2024 07:19:56 durval pereira

O TIME PRECISA DE REFORÇOS.

15/02/2024 00:35:57 Leek De Jesus

Voltamos a realidade, Time ta sendo mal armado e Juan, Wellington já mostraram e mostra a todo jogo que são fracos, não podem ser titular em jogo nenhum do São Paulo, Juan nem pra reserva presta

15/02/2024 00:24:59 Jigui Moto

Com walisson ruan e Luciano jogando nos 11, esquece vitoria

15/02/2024 00:20:42 Aristides Bueno

CALERI É UM PERNA DE PAU. WELLINGTON CORRE, CORRE E NÃO FAZ NADA. PÉSSIMO

14/02/2024 23:30:17 Roberto Carlos Diniz

vergonhoso perder para Santos e Ponte preta....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.