publicidade

Herói da Ponte, aos 28 anos, marca segundo gol na carreira e celebra vitória com chope

Gabriel Risso "Patrón" brilha com pintura e leva a Ponte Preta à vitória contra o São Paulo.

A pintura que abriu o caminho para a vitória da Ponte Preta por 2 a 0 sobre o São Paulo, na noite deste sábado, no Majestoso, foi apenas o segundo gol da carreira do lateral-esquerdo argentino Gabriel Risso "Patrón", de 28 anos. Depois de um escanteio da direita, ele pegou a sobra do outro lado, na entrada da área, e mandou uma bomba de primeira com a canhota para acertar o ângulo esquerdo do goleiro Rafael, aos 29 minutos do segundo tempo - a bola ainda tocou no travessão antes de estufar as redes.

Risso já vinha sendo irretocável na marcação contra o São Paulo e coroou a atuação com o golaço para ser eleito o melhor jogador em campo.

Estou muito feliz, no pessoal e no coletivo. Graças a Deus a gente pôde dar alegria para a nossa gente. Eu nem sei onde entrou a bola, só saí comemorando - disse o lateral, arranhando no "portunhol".

Após deixar o estádio, Risso postou uma foto tomando um chope num comércio perto do Majestoso para comemorar a noite positiva: Risso, revelado pelas categorias de base do River Plate, chegou ao Majestoso no início do ano por empréstimo do Atlético Tucumán, da Argentina, estreou na segunda rodada diante do Santos, saindo do banco de reservas, e assumiu a titularidade na sequência.

Além do gol, tem duas assistências. Com o resultado em cima do São Paulo, a Macaca embalou no Paulistão. São duas vitórias seguidas e cinco jogos de invencibilidade, abrindo vantagem na vice-liderança do Grupo B, com 12 pontos. O próximo desafio está marcado para quarta-feira, às 21h30, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (5)
12/02/2024 19:47:52 Aguinelo Barbosa

um cara de 28 anos já está perto de encerrar a carreira e fez 2 gols isso prova o que disse Carpini foi um chute de rara felicidade ou seja nunca mais faz um gol daquele igualzinho o Nestor na final da copa do Brasil nunca mais ele faz um gol daquele mesmo em partidas comuns.

12/02/2024 18:31:45 Carlao Caverinha157

esse cara vai continuar sendo ninguém 2 gol na carreira kkk piada

12/02/2024 13:40:55 Paulo Lutfalla

Acredito também que era melhor ter entrado com reservas para dar mais ritmo a eles e deixar os titulares para o clássico de quarta !

12/02/2024 12:49:57 Aguinelo Barbosa

Pablo Maia.

12/02/2024 12:48:56 Aguinelo Barbosa

se o Carpini entra com o time reserva tinha feito o resultado eu tenho certeza que se tivesse Nikão e Michel Araújo nos lugares de Luciano e pão Maia que não jogaram nada teríamos ganho por 2x0.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.