publicidade

Carpini minimiza revés do São Paulo: "Não abalamos nossas convicções

Derrota do São Paulo para a Ponte Preta marca o primeiro revés do clube no ano de 2024.

O São Paulo visitou a Ponte Preta na noite deste sábado (10), no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Gabriel Patrón e Renato. O Tricolor perdeu sua invencibilidade no ano e a Macaca conseguiu sua primeira vitória atuando em casa. Após a partida, o técnico são-paulino Thiago Carpini falou sobre a primeira derrota do clube do Morumbis em 2024.

Na minha avaliação um jogo muito controlado do São Paulo no primeiro tempo. Não foi uma brilhante partida, mas também não aconteceu muita coisa. Um jogo onde as iniciativas foram mais do São Paulo e nós criamos 1 ou 2 oportunidades no primeiro tempo e mais 3 ou 4 no segundo que nós poderíamos ter feito o primeiro gol. A gente sabe da dificuldade de enfrentar a Ponte Preta aqui. Quem saísse na frente talvez levasse vantagem, como foi com o adversário, que esperou pra jogar no nosso erro, o que é natural. O gramado estava um pouco mais alto, mais pesado. Os atletas também reclamaram da iluminação no segundo tempo. São coisas que não conseguimos controlar, mas não foi por isso nós perdemos. A Ponte foi mais efetiva. Acho que o lateral foi muito efetivo e feliz na finalização. Dificilmente vai acertar outra daquela, não que não tenha capacidade, mas é que realmente é difícil de se pegar.

A derrota era inevitável em algum momento. Isso não muda em nada nossas convicções. Vejo uma equipe abaixo do que sempre foi, mas não desconcentrada. Não trabalhamos em cima de resultado, vamos extrair as coisas boas e fazer funcionar o que não fizemos.

Essa derrota não joga o São Paulo para baixo, estamos brigando pela liderança, chegamos na sexta rodada. A derrota não põe para baixo e os títulos não nos credencia a ser melhores. Vamos seguir na convicção não só de discurso, mas de trabalho. Falo com tranquilidade que o grupo é bom, forte. Já ficou para trás e temos uma semana no Morumbis. Temos um torcedor a mais com o Morumbis lotado, o São Paulo se torna mais forte. Aqui é página virada.

(
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net / Esporte News Mundo

VEJA TAMBÉM
- São Paulo oficializa contratação do atacante André Silva para reforçar o time
- BEM -VINDO DE VOLTA! Tricolores comemoram retorno de James Rodrigues
- ELE FALOU ISSO? Pato dá declaração polêmica sobre segunda passagem no tricolor


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (11)
11/02/2024 12:51:33 Aguinelo Barbosa

Depois do jogo de ontem eu me pergunto será que James Rodríguez não tem mesmo lugar nesse time de toquinhos pra trás que beira o ridículo 95 minutos de jogo o goleiro da Ponte pegou 2 bolas fáceis teria que ter tirado Luciano e Pablo Maia no segundo tempo eles ontem estavam mau irreconhecíveis.

11/02/2024 12:39:09 Aguinelo Barbosa

Arealidade é que Luciano e Pablo Maia e o. próprio calleri ontem não jogaram nada,erraram passes de 3 metros calleri não chutou uma bola o time só com toquinho pra trás se a Ponte não fosse tão medrosa faria 4 gols brincando.

11/02/2024 12:00:34 Edson Souza

O Luciano porque é queridinho da torcida, se acha o rei da cocada, não aprimora chutes a gol, prende de mais a bola e como reclama , ele pagou para jogar e não procurar levar cartão bobo, já estar marcado pela arbitragem. Sossega LUCIANO vc é porque jogou bola, volte a ser o jogador decisivo que foi no passado recente.

11/02/2024 11:55:00 Luizinho nego

perd um jogo já começaram a queimar kkkkk

11/02/2024 11:53:33 Edson Souza

aquele tipo de gol só acontece com o SPFC, tomamos vários gol no rebote e não tem marcação e por incrível que pareça os caras acertam este tipo de golaco, precisamos corrigir isto.

11/02/2024 09:11:22 Ozias Bezerra de pula

é difícil falar quem esta fora, mais tem umas escolhas dos técnicos que são questionável, na minha opinião Bobadilla seria titular no lugar do Alison, mostrou que joga bem e chuta, coisa que o Alison não sabe fazer, mais como ele é o titular na falta entra Bobadilla e não Luiz Gustavo, zaga, Arboleda e mais um, menos Diego, e um lateral esquerdo com urgência, contratar

11/02/2024 08:29:48 wil de

só porque ganhamos a super copa tem torcedores achando que o time tá se achando, nada a ver ganhamos porque o time teve competência só isso é começo de temporada e ainda falta entrosamento, jogadores tendo lesões etc, mais mesmo assim não vamos ganhar todos os jogos do ano acho impossível kkk , até pro real Madrid e Manchester city. é lógico que nós torcedores queremos ser campeão de tudo mais nem clube do Brasil vai ser. mas se for pra escolher quero a libertadores kk

11/02/2024 08:07:23 Roberto Carlos Diniz

Tão reclamando do campo, na verdade não jogaram nada foi time morto...

11/02/2024 07:20:34 Jailton Alves

O São Paulo estava se achando o BICHO PAPÃO só porque ganhou a Super Copa das peppas, mas a realidade é outra, esse time precisa de jogadores melhores e que joguem um futebol equilibrado dentro e fora de casa. Quem levantou a Super Copa em cima de uma equipe fortissima como a das peppas não pode apresentar um futebol apático como foi esse contra a Ponte. O Carpine precisa colocar as chuteiras da humildade tanto nele como nesse time que já estava se achando o máximo ou o melhor de São Paulo.

11/02/2024 06:44:42 Marcondes Camargo

perdermos na hora certa porquê os jogadores já estava se achando o bichão

11/02/2024 02:22:21 Jonas Alfredo Silvano

ti tá horrível só ganhou a suoercopa pq onpalmeiras tbm.ainda tá horrível....time.parece q não tá treinando...me fala uma jogada? melhor...me fala algum chute que o goleiro da Ponte pegou??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.