O presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou sobre a ausência de James Rodríguez em Belo Horizonte, onde Calleri, Luciano e companhia conquistaram o título da Supercopa do Brasil, neste domingo, ao vencer o Palmeiras, nos pênaltis, por 4 a 2 , no Mineirão, após empate sem gols no tempo regulamentar. James Rodríguez, que não vem atuando, não viajou com a delegação para a capital mineira. Outros atletas que estão afastados dos gramados por problemas físicos, como Rodrigo Nestor, Lucas Moura e Igor Vinícius fizeram questão de acompanhar o elenco tricolor. “É uma opção. Todos vieram, mas ele não veio. Ele estava torcendo, ligou para o pessoal aí, não veio, mas estava torcendo. Tenho certeza que amanhã ele está treinando com a gente. O que interessa é que o São Paulo foi campeão. Hoje temos que fazer perguntas assim: ‘Quando tempo não ganhava? Como joga esse time? Como está essa torcida que mais cresce no Brasil?’”, disse Julio Casares, em êxtase.
James Rodríguez foi contratado no segundo semestre do ano passado e tem vínculo com o São Paulo até junho de 2025. O colombiano, no entanto, já demonstrou sua insatisfação por não ter sido acionado com frequência por Dorival Júnior e tem o desejo de jogar mais em 2024. Com a troca no comando técnico do São Paulo, James Rodríguez passou a ser cotado como titular para a atual temporada, mas nem mesmo a chegada de Thiago Carpini mudou as perspectivas do colombiano, que segue se limitando a trabalhos individualizados no CT da Barra Funda para controle de carga.
Acreditava-se que James Rodríguez poderia ser relacionado para a final deste domingo contra o Palmeiras, o que não se confirmou. O colombiano pode, enfim, pintar como novidade nos próximos compromissos do São Paulo no Campeonato Paulista, caso não haja qualquer tipo de problema maior nessa história que o clube esteja evitando vazar.
VEJA TAMBÉM
- UMA LÁSTIMA! Flávio Prado compara São Paulo com Corinthians por causa das dívidas
- VOCÊ VIU? Torcida do São Paulo detona atitude agressiva de Thiago Carpini em Vitória x Bahia
- SÃO PAULO EM NOVO DESAFIO! Com mudança de comando, Tricolor quer início forte no Brasileirão!