Com a venda de Beraldo ao PSG, a diretoria do São Paulo entende que precisa reforçar a zaga e está dando prioridade para um jogador canhoto na posição.
Dos cinco zagueiros que o técnico Thiago Carpini conta, apenas Matheus Belém tem o pé esquerdo como preferencial. A diretoria reforça que a busca se dá pela necessidade de um canhoto na saída de bola, e não pela falta de qualidade no elenco. Além de Beraldo, o lado esquerdo da defesa do São Paulo também sofreu com a saída de Caio Paulista, que trocou o Tricolor pelo Palmeiras .
Mirassol x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
São Paulo enfrenta o Mirassol sem Lucas e com novidade entre os relacionados
Santos acerta empréstimo do estádio Morumbis com o São Paulo
- A gente tem hoje cinco zagueiros no elenco: Arboleda, Allan Franco, Ferraresi, Diego Costa e Belém. Estamos procurando um zagueiro canhoto, não pela qualidade dos nossos, mas a gente tem a necessidade de fazer a saída pelo lado esquerdo que era feita pelo Beraldo (vendido ao PSG). Estamos na busca por um zagueiro canhoto", disse Carlos Belmonte ao Bola da Vez.
Em seus dois primeiros jogos no comando do São Paulo, Carpini deixou claro que vai usar mais de um esquema tático, com o intuito de preservar a condição física dos atletas em meio a maratona de jogos da equipe na temporada. Até o momento, a diretoria são-paulina anunciou quatro reforços: Bobadilla, Luiz Gustavo, Ferreirinha e Erick. Além de um zagueiro, o clube busca um reserva para Calleri.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
A diretoria do São Paulo devia tentar uma troca do goleiro João Paulo do Santos pelo Jandrei
Não basta ser canhoto tem que ser bom de bola,Léo Pelé é canhoto mais não joga nada maioria dos gols sofridos são sempre do lado esquerdo,precisa ser canhoto e jogar no mínimo igual Ferraresi e Alan Franco.