O argentino Giuliano Galoppo deixou o gramado do estádio em Mirassol incomodado com o empate em 1 a 1 do São Paulo diante da equipe do interior paulista. Autor do único gol do Tricolor na partida, o meia reconheceu que ainda falta ritmo ao time neste início de temporada, mas deixou claro seu descontentamento com a arbitragem pelo gol anulado no início do segundo tempo.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
– Sabor amargo, foi um belo gol, o goleiro não chegaria, estamos com raiva. Não acreditamos nesse gol impedido, mas temos que fazer autocrítica, precisamos de mais ritmo, temos uma final em poucos dias – argumentou o argentino, relembrando a decisão da Supercopa diante do rival Palmeiras no próximo dia 4 de fevereiro.
Mirassol 1 x 1 São Paulo | Melhores momentos | Campeonato Paulista 2024
O lance que gerou a reclamação dos são-paulinos aconteceu logo no primeiro minuto do segundo tempo, quando Ferreirinha achou Galoppo na entrada da área e o meia bateu de chapa para encobrir o goleiro Muralha. O árbitro e o bandeira assinalaram a legalidade do lance, porém o VAR orientou a revisão no vídeo.
Mais do São Paulo : + Veja como foi o empate em 1 a 1 com o Mirassol + Atuações: dê suas notas aos jogadores do Tricolor
"São Paulo poderia ter saído com a vitória", diz Caio | Voz da Torcida
Ao assistir o replay, o árbitro interpretou que o atacante Calleri, que estava em posição de impedimento e interferiu na jogada ao passar na frente de Muralha e tirar a visão da bola justamente no momento da finalização de Galoppo.
Dali em diante, o São Paulo até que chegou criar algumas poucas chances, mas não o suficiente para conquistar sua segunda vitória no Paulistão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/L/Q/ACOncPQiSa3MVIOscLbA/53483773444-c49c37ede2-o.jpg)
Galoppo marca de pênalti em São Paulo x Mirassol — Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
Galoppo marca de pênalti em São Paulo x Mirassol — Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
+ Leia mais notícias do São Paulo
– Não voltamos contentes, poderíamos ter ganhado, ainda mais com o gol, muito duvidoso dar o impedimento, o goleiro não chegava nem pulando antes. O grupo deu tudo, vamos continuar trabalhando pra não deixar pontos no caminho – finalizou o são-paulino.
Com o empate, o Tricolor do Morumbi manteve a liderança do Grupo D , agora com quatro pontos em duas rodadas. No sábado, os comandados de Thiago Carpini recebem a Portuguesa, em casa, na sequência da fase de grupos do principal estadual do futebol brasileiro.
?? Ouça o podcast ge São Paulo ??
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/T/z/EhbnL8RaWsqjddzS8PbQ/53483614768-961a6d1654-o.jpg)
Galoppo, do São Paulo, contra o Mirassol — Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
Galoppo, do São Paulo, contra o Mirassol — Foto: Miguel Schincariol/Saopaulofc.net
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv