Além de Flamengo e Palmeiras, Djalminha lista times que prometem fazer Brasileirão pegar fogo: "São os mais fortes"

Fonte espn
  • ESPN.com.br
  • 23 de jan, 2024, 11:54
  • Email
  • Em participação no Resenha da Rodada , com transmissão pela ESPN no Star+ , o ex-meia Djalminha fez análise sobre quem entre no Brasileirão 2024 como favorito ao título.

    Ao ouvir do apresentador André Plihal que será "difícil o Flamengo não ser o campeão" nesta temporada, o craque discordou.

    Na visão do ex-atleta, há outros postulantes ao troféu além dos "favoritos óbvios", que são o atual bicampeão Palmeiras e o Fla.

    Para Djalminha, um paulista, um gaúcho, um mineiro e um carioca podem tranquilamente se "intrometer" na disputa pela taça.

    "Eu não vejo esse favoritismo tão grande (do Flamengo no Brasileiro). Eu acho que (o Flamengo) tem um elenco excelente, mas, comparando equipes titulares, acho que o Inter está formando um elenco excelente, para competir com o Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG ", disse.

    "Esses quatro são os mais fortes. Mas o São Paulo vai estar ali na briga, o Fluminense também, sem dúvida alguma. Fluminense ganhou (reforços) e não vendeu ninguém", lembrou.

    Palmeiras e Flamengo dominaram o Brasileirão nos últimos cinco anos.

    O Verdão ganhou em 2022 e 2023, enquanto o Rubro-Negro faturou o título em 2019 e 2020. O Atlético-MG, por sua vez, ficou com o troféu em 2021.

    A edição de 2024 começa em 13 de abril e tem a rodada final marcada para 8 de dezembro.

    Avalie esta notícia: 41 1
    VEJA TAMBÉM
    - Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
    - 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
    - Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
    - BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
    - São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi



    Comentários

    lengard müller
    0 0
    24/01/2024 10:03:29

    Quem é Dijalminha para comentar futebol?

    marcos verissimo
    0 7
    23/01/2024 18:01:47

    o flamengo não tem chance nenhuma em ser campeão o São Paulo como sempre vai brigar pra ficar ali no meio da tabela o palmeiras e o Atlético mineiro tem maiores chances de ser campeão brasileiro

    wenderson paz
    10 2
    23/01/2024 14:48:57

    App é notícias do São Paulo ou não ?

    3mundial
    28 2
    23/01/2024 13:09:36

    O Flamengo é o único que tem um elenco acima dos demais. Todos os outros que ele citou: Palmeiras, Atlético, Inter e São Paulo são elencos equivalentes.
    O diferencial do Palmeiras é o trabalho consolidado do Abel. Se o Carpini acertar a mão, o São Paulo tem plenas condições de superar o Palmeiras.

    Enviar comentário
    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

    Próximo jogo - Brasileiro

    Dom - 16:00 - Barradao -
    Vitoria
    Vitoria
    São Paulo
    São Paulo
    FórumEntrar

    +Comentadas Fórum

    Entrar

    +Lidas Notícias

    LogoSPFC.net
    ©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net