publicidade

OBRIGADO VOCÊ! Rafinha agradece pela temporada no tricolor

Rafinha renovou o contrato com o São Paulo, até o final de 2024 e em seguida, a tendência é de que o jogador pendure às chuteiras.

Nesta última sexta-feira (29), em sua conta do Instagram, o jogador agradeceu a temporada com o tricolor que, para ele, foi um ano abençoado.

Segundo o jogador, é a realização de um sonho jogar com a camisa do São Paulo e desde que chegou ao tricolor almejava ser campeão.

Ainda segundo o jogador, o título da Copa do Brasil, que conquistou como capitão será guardado com carinho em sua história.

Rafinha quer seguir contribuindo dando seu melhor dentro e fora de campo.

Confira a publicação completa abaixo:

VEJA TAMBÉM
- CARTADA FINAL! Contratação de atacante da Premier League pelo São Paulo tem desfecho final
- FAZ O PIX! São Paulo vê oportunidade de lucro com chegada de novo jogador ao Palmeiras
- DE SAÍDA? Bobadilla perde protagonismo no São Paulo em 2025 e diretoria busca negociação pelo atleta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 50 1

Comentários (4)
30/12/2023 22:33:10 davi marcovitch

verdadeiro líder

30/12/2023 22:04:21 Reinaldo Sa Teles

Rafinha vc é um exemplo de jogador de carater e de liderança nós torcedor que amamos o tricolor já ti agradesse por vc fazer parte desse time vencedor feliz ano novo pra vc

30/12/2023 21:43:04 Edynaldo Leite

Rafinha vc é monstro, chegou com desconfiança da torcida aos poucos foi conquistando seu espaço e impondo respeito orientando os mais jovens, nós torcedores é que te agradecemos por sua entrega e dedicação com o nosso manto,

30/12/2023 20:04:44 sandro mendes

Que diferença de caráter de Rafinha e Daniel Alves. Mesmo não tendo o vigor físico de outrora,ainda é um dos melhores laterais do Brasil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.