O São Paulo segue com seu planejamento para a próxima temporada e viu o zagueiro Robert Renan, do Zenit, ser oferecido ao clube. O defensor procura um novo clube após os russos colocá-lo à venda. Contudo, o tempo de contrato e o técnico Dorival Júnior impediram a chegada do jogador ao Morumbi.
Robert Renan não teve aprovação técnica de Dorival. Na avaliação do treinador do São Paulo, o defensor não tem algumas características que ele busca para a defesa são-paulina. Além disso, o tempo de contrato também vem sendo um grande empecilho.
"Se não precisa da Libertadores para ser campeão mundial, o São Paulo é tetra", alfineta Cicinho
Lucas Moura aceita renovação com o São Paulo por mais 3 anos
Maior patrocínio do Brasil e Morumbis: São Paulo pode faturar R$ 246 milhões com novos acordos
O Zenit tem a intenção de negociar o zagueiro para outro clube da Europa. Alguns participantes da Premier League já sondaram o brasileiro e manifestaram interesse em sua contratação. Contudo, como a temporada no Velho Continente se inicia em julho, o empréstimo de Robert Renan seria de apenas seis meses, o que não agradou o São Paulo.
Dirigentes do São Paulo se reuniram com o estafe do jogador no início da semana e ouviram que o defensor poderia chegar por empréstimo ao São Paulo sem custo. O Tricolor Paulista seria responsável apenas por arcar com os salários do atleta. Além disso, se o zagueiro acabasse vendido durante o período em que estivesse no clube, o clube paulista teria direito a uma porcentagem da venda como vitrine.
São Paulo segue de olho no mercado, mesmo sem Robert RenanSem Robert Renan nos planos, o São Paulo segue o planejamento. Até aqui, o clube fechou com Erick, Luiz Gustavo e Bobadilla. Além disso, o clube intensifica as conversas para contratar Ferreirinha.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
Se não utilizarem o Ferrarezi no lugar do Beraldo é sacanagem
outro pipoqueiro jogador mediano
O time tem Ferraresi para ocupar com eficiência o lugar do Beraldo, e para banco tem Diego e Allan Franco fora os jovens da base. Precisam contratar um goleiro qualificado para disputar posição com o Rafael e negociarem o Jandrei..
Manchester city 2X0fluminensek
Pois apesar de ser revelado pelo rival, é um grande jogador sim.Fez um Sul americano impecável. muito técnico, canhoto, e boa estatura.
não.