publicidade

PARABÉNS!! Ex-São Paulo, André Jardine conquista o Campeonato Mexicano pelo América

No último domingo, o América, comandado por André Jardine, conquistou o Campeonato Mexicano ao bater o Tigres por 3 a 0, após empate por 1 a 1 na ida. Assim, o ex- São Paulo coroou a sua primeira temporada no clube com um título.

De acordo com o Sofascore , em 23 jogos, foram 15 vitórias, seis empates e duas derrotas, com um aproveitamento de 73,9%. Na campanha, a equipe marcou 50 gols e sofreu 19, com 84 chances criadas e precisando de cinco chutes para marcar.

Após terminar na liderança da primeira fase, o time de Jardine passou por León e San Luis, respectivamente nas quartas e nas semis do Campeonato Mexicano.

O técnico ainda ajudou a quebrar um jejum de cinco anos da equipe sem levantar um troféu. Agora, o América está ainda mais isolado como maior vencedor do futebol mexicano, com 14 taças da liga nacional.

Além do trabalho na base e um período pequeno no profissional do São Paulo, Jardine, de 44 anos, também conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira, nas Olimpíadas de Tóquio.


VEJA TAMBÉM
- VAI CONTRATAR? São Paulo traça estratégia para contratações na janela de transferências alternativa
- EM BUSCA DE OPORTUNIDADES: Após fazer bom jogo treino, jovens do São Paulo pedem passagem no profissional
- PREOCUPAÇÃO! São Paulo insiste após jogador rejeitar proposta de renovação e receber sondagem de rival


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 47 1

Comentários (6)
18/12/2023 23:11:05 Eleutereo Rocha

parabéns Boa sorte

18/12/2023 18:05:00 Paulo cezar Bueno

Não foi culpa do Rai. Ele tem quis, só que o elenco também não ajudava.

18/12/2023 18:03:46 Paulo cezar Bueno

Melhor treinador da base tricolor. Acho que queimou etapas qdo assumiu o time principal! Seu estilo de jogo era bem moderno pra época. Quem sabe um dia possa ser treinador do São Paulo!

18/12/2023 15:15:20 Carlos Alberto

meus parabéns ????????

18/12/2023 14:37:42 Aguinelo Barbosa

Ele está certo foi o melhor treinador da base do São Paulo,foi lançado no fogueira e queimado pelo inconveniente diretor Rai, mas agora adquirindo experiência internacional pode até sucesseder Dorival Júnior.

18/12/2023 13:49:41 Ismael201467 008890

Parabens pra voce Jardine, voce merece e em breve vira pra ser Campeao no SP como Tecnico...??????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.