publicidade

FPF divulga tabela do Campeonato Paulista 2024; veja os jogos da primeira rodada

  • Gazeta Press
  • 7 de dez, 2023, 23:34
  • Email
  • A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira a tabela do Campeonato Paulista 2024. A competição tem início previsto para 21 de janeiro e final em 7 de abril.

    Atual campeão, o Palmeiras começa a caminhada enfrentando o Novorizontino , fora de casa. Já o Corinthians , time com mais títulos do torneio, estreia perante o Guarani com o apoio da torcida.

    O Santos , por sua vez, tem o Botafogo-SP , em Ribeirão Preto, como primeiro adversário no Paulistão. Por fim, o São Paulo encara o Santo André , como mandante.

    O primeiro clássico será entre Palmeiras e Santos, pela terceira rodada, com mando do Verdão. Na rodada seguinte, o Corinthians recebe o clube do Morumbi.

    Depois, no sexto jogo, o Peixe enfrenta o Corinthians sob seus domínios. Duas rodadas depois, o Alvinegro Praiano visita o São Paulo.

    O Verdão volta a disputar um jogo contra os rivais apenas no nono embate, contra o Timão, em casa. Por fim, no último clássico da primeira fase, o São Paulo recebe o Alviverde.

    Na primeira etapa do estadual, as equipes se enfrentam os adversários fora de seus grupos, com dois melhores de cada grupo avançando e se enfrentando nas quartas de finais. O confronto da semifinal é decidido de acordo com a campanha geral.

    Nas quartas e nas semis, o duelo para decidir quem passa é único. Já na disputa pela taça, os times jogam em ida e volta.

    Veja todos os jogos da primeira rodada:

  • Botafogo-SP x Santos

  • Corinthians x Guarani

  • Inter de Limeira x Portuguesa

  • Novorizontino x Palmeiras

  • Ponte Preta x Mirassol

  • Red Bull Bragantino x Água Santa

  • São Bernardo x Ituano

  • São Paulo x Santo André


  • VEJA TAMBÉM
    - VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
    - DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
    - FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro


    Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


    Avalie esta notícia: 51 0

    Comentários (1)
    08/12/2023 12:16:03 jeferson xavier

    São Paulo campeão paulista 2024vou cravar isso Agora e vocês no final me crítica se eu estiver errado blz

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.