Mesmo com interesse do exterior, São Paulo espera manter Lucas
Lucas Moura está na mira de quatro clubes estrangeiros, mas diretoria são-paulina está confiante em uma renovação
A novela sobre a possível renovação de Lucas Moura ainda não acabou, mas o São Paulo está confiante em um final feliz. O jogador está na mira de quatro clubes do exterior, sendo dois ingleses, um norte-americano e um mexicano. Entretanto, a diretoria tricolor continua otimista quanto à possibilidade de manter o meia-atacante de 31 anos.
Embora Lucas Moura tenha sondagens e até propostas para deixar o São Paulo após o fim do ano, a cúpula tricolor segue conversando com o jogador e negociando em busca de um acordo positivo para ambas as partes. O contrato de Lucas com o Tricolor vai até 31 de dezembro e as negociações acontecem há algumas semanas. Agora, com o fim da temporada concretizado, os últimos passos poderão ser dados na direção de uma renovação oficial.
São Paulo anuncia New Balance, nova fornecedora de materiais esportivos
São Paulo x Flamengo: escalações, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites
São Paulo pode tirar a vaga direta na Libertadores do Flamengo pela segunda vez na temporada
Lucas Moura voltou ao Tricolor no meio deste ano, após passar 11 temporadas na Europa. Identificado com a equipe onde surgiu para o futebol, o jogador conquistou a Copa do Brasil com apenas 2 meses de clube. O carinho da torcida, que sempre esperou por sua volta, também deverá contar como um fator importante para 'balançar' o atleta a ficar no Morumbi.
O camisa 7 terminou a temporada com alguns problemas físicos, mas atuou com determinada regularidade pelo São Paulo. Ele disputou 19 partidas e marcou dois gols nesta sua segunda passagem pela equipe.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
VEJA TAMBÉM
- Presidente do Porto comenta liberação de Wendell para o São Paulo
- São Paulo e Cruzeiro: como assistir às quartas da Copinha
- Lucas e Henrique se unem no São Paulo: parceria no campo e na amizade